Sapatos de Rebuçado Livro
de Joanne Harris
Sobre
o Livro
Sapatos de Rebuçado é mais uma viagem ao mundo encantado de Joanne Harris. Um (esperado) regresso a Chocolate.
Após ter abandonado a aldeia de Lansquenet-sur-Tannes, cenário de Chocolate, Vianne Rocher procura refúgio e anonimato em Paris, onde, juntamente com as suas filhas Anouk e Rosette, vive uma vida pacífica, talvez até mesmo feliz, por cima da sua pequena loja de chocolates. Não há nada fora de comum que as destaque de todos os outros. A tempestade que caracterizava a sua vida parece ter acalmado... Pelo menos até ao momento em que Zozie de l’Alba, a mulher com sapatos de rebuçado, entra de rajada nas suas vidas e tudo começa a mudar…
Mas esta nova amizade não é o que parece ser. Impiedosa, retorcida e sedutora, Zozie de l’Alba tem os seus próprios planos - planos que vão despedaçar o mundo delas. E com tudo o que ama em jogo, Vianne encontra-se perante uma escolha difícil: fugir, tal como fez tantas outras vezes, ou confrontar o seu pior inimigo…
Ela própria.
Financial Times
Ah, como foi bom regressar a "Chocolate"! A um bom livro de Joanne Harris. É claro que "Chocolate" é "aquele" livro de Joanne Harris. É especial. Mas este até não lhe ficou muito atrás. A envolvência do chocolate. "Experimenta-me. Saboreia-me". A magia. O oculto. A luta entre as forças do Bem e do Mal. A luta entre uma mulher má e uma mãe. Amor. Segredos. Paris. Fantástico!
Um dos melhores livros de Joanne Harris que li até agora. É maravilhoso embrenharmo-nos no mundo encantado deste livro. Custa chegar ao fim e acabar esta viagem.
Se eu achava que chocolate era impossível de suplantar...enganei-me. Este volume é de um esplendor ao qual a autora já nos habituou, a personagem da zozie é cativante dentro da sua malícia e do seu lado negro.
um livro que devorei achei muito melhor que chocolate a istoria é muito mais rica e prende mais o leitor!! recomendo vivamente
Joanne Harris faz-nos sonhar. É como saborear a vida num só respiro.
Sem dúvida um grande regresso a Chocolate. A maneira encantada como durante toda a história Joanne Harris nos conduz, faz-nos pensar que o que nos narra não é ficção mas sim realidade. O final é delicioso!
Um livro a saborear como um rebuçado, até custa ler... porque não se quer chegar ao fim... è um livro que nos entra nas veias e pulsa no nosso intimo, é como um respirar ao sabor de uma brisa, e a capa descreve isso tão bem