10% de desconto

Russell Vs Wittgenstein

(No centenário da edição inglesa do Tractatus Logico-Philosophicus: 1922-2022)

de Henrique Jales Ribeiro
Editor: LisbonPress, março de 2022 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Este livro celebra o centenário da edição bilingue (alemão/inglês) do Tractatus Logico-Philosophicus de Ludwig Wittgenstein (1922-2022). Aborda, numa perspetiva académica e científica, ao longo de três longos capítulos, de forma sistemática, minuciosa e exaustiva, as relações intelectualmente controversas entre esse filósofo e Bertrand Russell - seu grande mestre e inspirador na altura.

Apresenta-se o que pretende ser uma explicação definitiva, hoje em dia, para as divergências entre os dois grandes filósofos por ocasião da publicação do referido livro; mas não se deixa por fazer o trajeto entre as mesmas e a filosofia propriamente contemporânea.

Sendo certo que se trata de um livro académico, o mesmo é do maior interesse para todos os estudantes ou estudiosos da filosofia, desde que frequentem ou tenham frequentado, com interesse e empenho, o ensino universitário dessa área.

Russell Vs Wittgenstein

(No centenário da edição inglesa do Tractatus Logico-Philosophicus: 1922-2022)

de Henrique Jales Ribeiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893728451
Editor: LisbonPress
Data de Lançamento: março de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 231 x 17 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 232
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789893728451

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU