10% de desconto

Rezar Hoje

Um desafio a vencer

de Angelo Comastri
Editor: Paulinas Editora, maio de 2024 ‧
7,00€
6,30€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Venda o seu livro
Como preparação para o Jubileu do próximo ano, o Papa Francisco proclamou 2024 o Ano da Oração. Para ajudar os fiéis a melhor responder ao repto do Santo Padre, o Dicastério para a Evangelização preparou um conjunto de pequenos textos que aprofundam as diversas dimensões do ato cristão de orar, escritos por autores de renome. Rezar Hoje é o primeiro livro dessa série.

O cardeal Comastri, o seu autor, expõe, com uma urgência apaixonada, a absoluta necessidade da oração, encontro redentor entre o ser humano pecador e Deus, infatigável no amor. Comastri insiste particularmente, com testemunhos, na eficácia da oração continuada e revela-a como a fonte viva de que manava a ação de dois dos mais amados santos de sempre, em cujo exemplo se demora: Francisco e Madre Teresa de Calcutá.

Rezar Hoje

Um desafio a vencer

de Angelo Comastri

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896739454
Editor: Paulinas Editora
Data de Lançamento: maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 107 x 147 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 104
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 5603658142112

SOBRE O AUTOR

Angelo Comastri

Angelo Cardeal Comastri é prelado católico italiano, arcipreste da Basílica de São Pedro, vigário-geral para a Cidade do Vaticano e presidente da Fábrica de São Pedro. Foi bispo da Diocese de Massa Marittima-Piombino e prelado de Loreto. Foi nomeado cardeal em 2007.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU