10% de desconto

Revista Cthulhu 11

de Bram Stoker
idioma: espanhol
Editor: DIABOLO EDICIONES, maio de 2014 ‧
7,08€
10% DESCONTO CARTÃO
´Estoy desconcertado. Dudo, temo, pienso cosas extrañas, y yo mismo no me atrevo a confesarme a mi propia alma´. Bram Stoker

Revista Cthulhu 11

de Bram Stoker

Propriedade Descrição
ISBN: 9788494262517
Editor: DIABOLO EDICIONES
Data de Lançamento: maio de 2014
Idioma: Espanhol
Encadernação: Capa mole
Páginas: 77
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Espanhol > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 9788494262517

SOBRE O AUTOR

Bram Stoker

Abraham («Bram») Stoker nasceu a 8 de novembro de 1847 na Irlanda e foi um romancista e contista. Casou em 1878 com Florence Balcombe, uma beldade que também tinha sido cobiçada por Oscar Wilde; dois anos mais tarde tiveram um filho. Ao seu círculo de amigos pertenciam Oscar Wilde, William Butler Yeats, e Sir Arthur Conan Doyle, sendo que o seu ídolo literário foi Walt Whitman, que chegou a conhecer.
O seu primeiro livro de ficção, Under the Sunset, foi publicado em 1881. Além de Drácula, Stoker escreveu dezoito livros e inúmeros pequenos contos antes da sua morte em 1912.
Até à data, mais de 1000 romances e 200 filmes foram concebidos tendo como inspiração a figura do conde Drácula

(ver mais)

DO MESMO AUTOR