10% de desconto

Reis e Heróis

Os Panteões em Portugal

de Clara Moura Soares e Maria João Neto
Editor: Caleidoscópio, outubro de 2018 ‧
42,40€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
O ano de 2016 concentrou a celebração de três efemérides em torno da Igreja de Santa Engrácia - Panteão Nacional: os 180 anos da instituição do Panteão Nacional, em 1836; os 100 anos da consagração da inacabada igreja de Santa Engrácia como Panteão Nacional, em 1916; e os 50 anos da conclusão desta igreja e da inauguração do Panteão de Heróis Nacionais, em 1966.

O estudo agora apresentado resulta da pesquisa realizada por ocasião da exposição Reis e Heróis - Os Panteões em Portugal, comemorativa das efemérides referidas, a qual esteve patente ao público no Panteão Nacional, entre 13 de dezembro de 2016 e 7 de maio de 2017.

A presente publicação aglutina ainda anteriores trabalhos que as autoras têm vindo a dedicar aos temas dos panteões régios e dos templos da fama, destinados a homenagear os heróis da Pátria, agora revistos, aumentados e integrados.

Reis e Heróis

Os Panteões em Portugal

de Clara Moura Soares e Maria João Neto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896585327
Editor: Caleidoscópio
Data de Lançamento: outubro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 225 x 266 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > História e Metodologia Científica
EAN: 9789896585327

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU