10% de desconto

Reiki

A Energia que Restaura o Equilíbrio Humano

de Irene Soares
editor: Nascente, fevereiro de 2014
16,99€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
VENDA O SEU LIVRO
Escrito por Irene Soares, reconhecida mestre de Reiki e pioneira na sua utilização terapêutica em Portugal, este é um manual completo que o ensina a praticar Reiki como forma de terapia.

Sistema Usui/Tibetano • Karuna Reeeiki

Este guia prático apresenta a história deste método, os vários níveis de aprendizagem e sequências de tratamento, os princípios do Reiki, bem como mantras e exercícios de meditação. Nesta nova edição, irá ainda encontrar um novo capítulo sobre Karuna Reiki.

Conheça o poder benéfico do Reiki:

Aumenta a vitalidade
• Fortalece a memória
• Reduz o stress Produz relaxamento
• Desenvolve a criatividade
• Liberta as emoções
• Desperta a consciência
• Dissolve os bloqueios que originam as doenças

Recupere e mantenha o seu equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual a todos os níveis.

Reiki

A Energia que Restaura o Equilíbrio Humano

de Irene Soares

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896682286
Editor: Nascente
Data de Lançamento: fevereiro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 234 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Coleção: Terapias Alternativas
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Feng Shui e Reiki Livros em Português > Medicina > Medicinas Alternativas
EAN: 9789896682286

Muito bom!

Patrícia Santos

Um livro com uma linguagem bastante prática, fácil de ler. Muito bem explicado, com ilustrações de posições de reiki. Gostei muito! Recomendo

SOBRE O AUTOR

Irene Soares

Despertada para as medicinas alternativas por uma experiência pessoal traumática, Irene Soares resolveu dedicar a sua vida ao estudo profundo e à prática das terapias orientais milenares.
Além da Astrologia, dos Florais de Bach e da Terapia Regressiva, dedicou-se, em especial, ao Reiki na vertente Usui/Tibetana, que é uma junção dos modelos japonês e ocidental.
Atualmente, é terapeuta de Reiki e dá cursos de formação, de que este livro é fruto.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU