10% de desconto

Raparigas em Chamas

de C. J. Tudor
Livro eBook
editor: Planeta, setembro de 2021
18,50€
10% DE DESCONTO CARTÃO
PORTES GRÁTIS
Uma vigária pouco convencional tem de exorcizar o passado sombrio de uma aldeia remota, assombrada pela morte e por desaparecimentos misteriosos, no novo thriller explosivo e inquietante da autora best-sellerde O Homem de Giz.
Há quinhentos anos, mártires protestantes foram queimados. Há trinta anos, duas adolescentes desapareceram sem deixar rasto. Há algumas semanas, o responsável da paróquia local enforcou-se na nave da igreja.
A reverenda Jack Brooks, mãe solteira de uma filha de quinze anos e dona de uma consciência pesada, chega à pequena aldeia com esperança de um novo começo. Em vez disso, encontra Chapel Croft repleta de conspirações e segredos, e é recebida com um estranho presente de boas-vindas: um kitde exorcismo e um cartão que a avisa: «Nada há encoberto que não venha a descobrir-se, nem oculto que não venha a conhecer-se.»

Quanto mais Jack e a sua filha, Flo, exploram a localidade e conhecem os seus estranhos habitantes, mais elas são atraídas para as antigas divisões, mistérios e suspeitas. E quando Flo começa a ver imagens de raparigas em chamas, torna-se evidente que há fantasmas que se recusam a ficar enterrados.

Descobrir a verdade pode ser mortal, num lugar com um passado sangrento, onde todos têm algo a esconder e ninguém confia num estranho.

Raparigas em Chamas

de C. J. Tudor

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897774591
Editor: Planeta
Data de Lançamento: setembro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 235 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789897774591

O livro que nos deixa em chamas!

Karen Tomé

Há muito que acompanho a C. J. Tudor. Escritora com uma escrita fantástica, uma escrita que nos envolve em cada página. ´´Raparigas em chamas´´ está divinal! Um thriller que não quer e não deixa que fechemos o livro... Uma história viciante! Que venham mais livros como estes C.J. Tudor!

Horripilantemente maravilhoso

Vera Rodrigues

Com uma dose bem regrada de paranormal, mas com todo o suspense de cortar a respiração.

Não desilude!

Diana Faustino

A intensidade dos acontecimentos é descrita de uma forma crua e bem construída. Mas quem já leu os thrillers anteriores da autora habituou-se a esse ritmo intenso e repleto de reviravoltas. Muito bom!

Sensacional

Maria José (@leraospoucos)

Este é o quarto livro que leio da autora e mais uma vez não desiludiu. Chapels Croft, uma pequena localidade é assombrada por um acontecimento macabro ocorrido 500 anos atrás, por um desaparecimento suspeito há 30 anos e por outros ocorrências insólitas. Jack, assume a capela como reverenda da povoação e juntamente com a sua filha Flo, vê-se envolvida em vários mistérios. Todos os livros da CJ têm uma aura mais negra e sempre ligada ao sobrenatural. Adorei a atmosfera do enredo, todo o ar britânico e bucólico que esconde maldade e perfídia, entre chávenas de chá. Assim como o passado sangrento da aldeia,que confere um ambiente macabro e arrepiante à história. É um livro cheio de perguntas e segredos que vamos desvendando lentamente. As personagens são muito consistentes, Jack conquistou-me com o seu humor sarcástico, a sua relação com a filha e a sua irreverência. Durante a narrativa são abordados temas bastante importantes e atuais, como saúde mental, Bullying, redes sociais, alcoolismo, fanatismo religioso, pedofilia, entre muitos outros, o que torna a leitura mais reflexiva e instrospetiva. Vou recomendar mais este livro desta autora, que se está a tornar numa das minhas favoritas!

SOBRE O AUTOR

C. J. Tudor

C. J. Tudor é natural de Salisbury e cresceu em Nottingham. Vive em Sussex com o marido e a filha pequena. O seu amor pela escrita, em especial pelo macabro e pelo sinistro, manifestou-se desde cedo. Enquanto os jovens da sua idade liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e de James Herbet. Ao longo dos anos, teve empregos tão diferentes como jornalista estagiária, empregada de mesa, autora de textos radiofónicos, empregada de loja, voz off, apresentadora de televisão, redatora publicitária e agora escritora. O Homem de Giz, Levaram Annie Thorne e Os Outros são os seus livros anteriores.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU