P.S. - Eu Amo-te

de Cecelia Ahern
Editor: Editorial Presença, abril de 2004 ‧
Quase todas as noites Holly e Gerry tinham a mesma discussão - qual dos dois se ia levantar da cama e voltar tacteando pateticamente o caminho de regresso ao apetecível leito? Comprar um candeeiro de mesa-de-cabeceira parecia não fazer parte dos planos, e assim o episódio da luz repetia-se a cada noite, num rito conjugal de pendor cómico a que nenhum desejava pôr termo. Agora, ao recordar esses momentos de pura felicidade, Holly sentia-se perdida sem Gerry. Simplesmente não sabia viver sem ele. Mas ele sabia-o, conhecia-a demasiado bem para a deixar no mundo sozinha e sem rumo. Por isso, imaginou uma forma de perpetuar ainda por algum tempo a sua presença junto da mulher, incentivando-a a viver de novo. Mas como se sobrevive à perda de um grande amor? Holly ter-nos-ia respondido: não se sobrevive! Mas Holly sobreviveu!

P.S. - Eu Amo-te

de Cecelia Ahern

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722331456
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 229 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 396
Tipo de produto: Livro
Coleção: Champanhe e Morangos
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722331456
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Simplesmente apaixonante

Raquel Bernardes

Quando li o terceiro parágrafo disse logo que o livro não ia valer de muito com a morte de um dos personagens, mas foi totalmente o oposto. Adorei a garra de Holly em querer dar a volta por cima mesmo com a ajuda das cartas de Gerry. É um dos meus filmes favoritos. Sempre que passa na televisão tenho que ver. É um bom filme e ensinam-nos que quando a vida é madrasta que se consegue dar a volta por cima, com muito custo e esforço mas consegue-se. aviciadadoslivros.blogspot.pt

Optimo Livro!!!

Nono

Gostei imenso este livro, não conhecia foi-me recomendado por uma colega. Devorei o livro, muito bom mesmo. Agora estou desejosa de ver o filme!

Fantástico

Cláudia Rolo

Um dos melhores romances que já li, onde a autoria alia a comédia ao romantismo. Aconselho vivamente!

p.s.eu amo-te

catarina pedrosa

um romance de verdadeiro amos após a morte

Romântico

Rute dos Santos Coutinho

Uma das melhores histórias de amor que já li (juntamente com o "The Notebook"). Chorei, ri, diverti-me, angustiei-me, passei por todas estas emoções enquanto li o livro! Todo o plano que alguém que nunca fez planos, fez para não deixar o amor da sua vida desamparada após a sua morte é surpreendente e amoroso! Derreti-me completamente! O filme desiludiu-me... mas then again é o que acontece com a maior parte dos filmes adaptados de livros.

O valor das Relações

Milene Sofia Santos

A leitura é divertida e envolvente. Os papéis dos personagens principais são cativantes, muito atuais. Agita as nossas emoções e sentimentos, faz-nos pensar sobre a nossa vida e o que é mais importante nela. Cada dia é especial, o amanhã é um imprevisto... Até que ponto conhecemos a pessoa que amamos? o que faríamos por ela se soubessemos que algo de ruim nos iria acontecer em breve? Leia é emocionante e avassalador!

Fantástico

Cristina Marques

De longe, uma das minhas obras preferidas! É lindo, faz-nos sentir, chorar, rir... como um bom livro deve ser!

Simplesmente maravilhoso

Ana Braz

"P.s - eu amo-te" é uma obra maravilhosa, relata os sentimentos e angustias de uma mulher que perde a razão de viver após a morte do seu marido. Simplesmente adorei a obra, chorei e rir com os mais diversos episódios que a autora nos proporciona.

SOBRE O AUTOR

Cecelia Ahern

Cecelia Ahern, depois de se licenciar em Jornalismo e Comunicação, escreveu o seu primeiro romance, P.S. – Eu Amo-te aos 21 anos. Foi um sucesso internacional sem precedentes, tendo sido levado ao grande ecrã, o que acrescentou ainda mais fãs a esta história de amor, que é um clássico dos nossos tempos. Desde então, Cecelia publica, com grande sucesso, um romance por ano. Até ao momento, os seus livros venderam 25 milhões de exemplares, foram publicados em mais de 40 países, em 30 línguas. Só em Portugal, P.S. - Eu Amo-te vendeu mais de 57 000 exemplares, e mais de 1 milhão em todo o mundo.
Além de ser uma romancista amplamente premiada, Cecelia Ahern também cria projetos originais para televisão.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU