10% de desconto

Propriedades Intelectuais N.º 19 e 20

Junho | Novembro 2023

Editor: UCP Editora, junho de 2024 ‧
19,90€
17,91€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
O presente número é bastante completo e variado. Além de um estudo doutrinal e da publicação de um Parecer, ambos em matéria de direitos de autor, teremos ainda estudos breves sobre o enquadramento legal da atividade clipping, bem outro respeitante à luta em torno dos direitos de autor sobre o filme The Man Who Killed Don Quixote.

Inauguramos, ainda, um dossiê sobre Inteligência Artificial e Propriedade Intelectual. A atualidade e a relevância do tema demandam essa autonomização, que pode ser de grande utilidade para o leitor. Manteremos essa rubrica.

Como revista prática que é, cabe-nos, ainda, destacar a crónica de jurisprudência, portuguesa e europeia, publicando-se vários acórdãos, com as notas dos respetivos autores.

Por último, retomamos as Cartas da Lusofonia, neste caso do Brasil, onde se trazem reflexões sobre resolução de conflitos que envolvem nomes de domínio e direitos de propriedade intelectual.

Propriedades Intelectuais N.º 19 e 20

Junho | Novembro 2023

Propriedade Descrição
ISBN: 5600265664587
Editor: UCP Editora
Data de Lançamento: junho de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 212 x 297 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 72
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Civil
EAN: 5600265664587

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU