30% de desconto

Pride And Prejudice2500 Headwords

de Jane Austen
Livro eBook
idioma: inglês
Editor: Oxford University Press, dezembro de 2007 ‧
15,07€
10,55€
30% DESCONTO IMEDIATO
Venda o seu livro
Word count 29,455 Bestseller

Pride And Prejudice2500 Headwords

de Jane Austen

Propriedade Descrição
ISBN: 9780194792677
Editor: Oxford University Press
Data de Lançamento: dezembro de 2007
Idioma: Inglês
Dimensões: 128 x 196 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: Oxford Bookworms Library
Classificação Temática: Livros em Inglês > Ensino e Educação > Ensino Técnico
EAN: 9780194792677

SOBRE O AUTOR

Jane Austen

Uma das maiores referências da literatura inglesa, Jane Austen (1775-1817) marcou a passagem do Neoclassicismo para o Romantismo. Aos 15 anos escreveu o seu primeiro romance, publicado postumamente em 1922.

Na sua produção literária, distinguem-se habitualmente dois grandes momentos de criação. O primeiro, entre meados da década de 1790, corresponde à escrita das primeiras versões de Sensibilidade e Bom Senso – então intitulada Elinor and Marianne –, de Orgulho e Preconceito – originalmente First Impressions – e de Northanger Abbey – inicialmente chamada Susan. O segundo, já no período de maturidade em Chawton, começa com a revisão e publicação desses primeiros romances e prossegue com a escrita de Mansfield Park, Emma e Persuasão, o seu último romance completo.

Estas obras representam apenas uma parte das cerca de 35 obras e textos de Jane Austen, entre romances, novelas breves, juvenilia, sátiras e fragmentos inacabados.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU