10% de desconto

Pré-Suasão

A influência começa ainda antes da primeira palavra

de Robert Cialdini
editor: Marcador, novembro de 2018
19,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
Um método revolucionário para influenciar e persuadir. a persuasão é uma competência essencial em qualquer atividade profissional a todos os níveis nas organizações e empresas.

Mas quais são as melhores técnicas de persuasão?
Que elementos de comunicação nos permitem conquistar o público?
Quais são os momentos fundamentais numa argumentação?
E o que diferencia um comunicador eficaz de um autêntico persuasor?

Com as técnicas apresentadas pelo autor, qualquer pessoa pode criar um ambiente propício onde é capaz de influenciar.

Com o rigor científico e a capacidade de divulgação que o caracterizam, Robert Cialdini explica neste livro como capitalizar o tempo prévio à transmissão de uma mensagem importante.

Com as técnicas apresentadas pelo autor, qualquer pessoa pode criar um ambiente propício onde é capaz de influenciar.

«Pré-suasão está destinado a converter-se imediatamente num clássico.»
Forbes.com

Pré-Suasão

A influência começa ainda antes da primeira palavra

de Robert Cialdini

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897543852
Editor: Marcador
Data de Lançamento: novembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 234 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Coleção: Marcador Desenvolvimento Pessoal
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789897543852

SOBRE O AUTOR

Robert Cialdini

O Dr. Robert B. Cialdini concluiu o doutoramento em Psicologia na Universidade de Columbia. Deu aulas nas universidades de Stanford e da Califórnia antes de se fixar na Universidade do Arizona, onde é Professor Emérito. É ainda presidente da Influence At Work, uma empresa internacional de consultoria e formação na área da aplicação ética da ciência da influência no mundo dos negócios. Considerado o maior especialista americano na área da persuasão e negociação, tem entre os seus clientes a NATO, Google, Microsoft, Cisco Systems, Bayer, Coca-Cola, KPMG, AstraZeneca, Kodak, Pfizer, IBM, GlaxoSmithKline, Kimberly-Clark, Universidade de Harvard ou ainda Barack Obama, de quem foi conselheiro nas eleições de 2012.
Com mais de 200 artigos publicados, é membro eleito das Academia Americana das Artes e Ciências e da Academia Nacional das Ciências.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

O Monge e o Executivo

10%
Marcador
16,90€ 10% CARTÃO

Ostra Feliz Não Faz Pérolas

10%
Marcador
15,90€ 10% CARTÃO

DO MESMO AUTOR

Influência

10%
Lua de Papel
20,61€ 22,90€

O Pequeno Livro do Sim

10%
Vogais
13,99€ 10% CARTÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

O Monge e o Executivo

10%
Marcador
16,90€ 10% CARTÃO

Os Líderes Comem por Último

10%
Lua de Papel
16,90€ 10% CARTÃO