Pratos e Travessas

de Mónica Pinto

editor: Bertrand Editora, maio de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Receitas inspiradoras que nutrem e satisfazem. A fotografia soberba e as histórias contadas, são portas que se abrem para revelar uma cozinha familiar onde se saboreiam pratos deliciosos e convidativos, que nutrem e satisfazem. Pode ser um pequeno almoço ou brunch, um jantar simples de todos os dias, um piquenique fresco e colorido. Ou então um alegre jantar de amigos. Uma mesa com sabor a verão ou uma seleção de bolos lindos e festivos. Receitas para todas as ocasiões, perfeitas para mimar e juntar à volta da mesa aqueles de quem mais gosta. Um livro inspirador que gostará de ter sempre por perto. A fotografia de comida e a criação de receitas são atributos que desde 2012, pela mão de Mónica Pinto, acompanham o Pratos & Travessas, blogue português com reconhecimento internacional, nomeadamente com duas nomeações para os prémios BFBA (prémios dos melhores blogues de comida) da revista americana Saveur (Melhor Fotografia e Melhor Foto Única de Comida).

Pratos e Travessas

de Mónica Pinto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722532044
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: maio de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 167 x 238 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
EAN: 9789722532044
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Lindo e Delicioso

Susana F.

À semelhança do blog, o livro é absolutamente envolvente e delicioso. A começar pela imagem, sóbria mas elegante, cativante e irrepreensível, com fotos sempre belíssimas. Passando pelas receitas que inovam, apesar de, em alguns casos, nunca perderem a ligação às nossas raízes. Propõe das mais ligeiras e as mais robustas, respeitando sempre a beleza natural da comida. Dá vontade de experimentar tudo sem demoras. Um livro que adoro e recomendo imenso.

e e e e e

Fotografias e receitas de ver e comer e chorar por mais

Carla

Já acompanho o "Pratos & Travessas" há muitos anos e este livro não desilude com as deliciosas receitas a que Mónica Pinto nos habituou, cheias de referencias gastronómicas do nosso querido Portugal e fotografadas com tanta beleza que apetece ir logo para a cozinha e experimentar todas as receitas.

Mónica Pinto

Fotógrafa e food stylist profissional, Mónica Pinto é uma das bloggers mais reconhecidas quer pela qualidade das receitas propostas quer pelas imagens fascinantes com que nos surpreende no Pratos & Travessas. Um blogue nascido no amor incondicional pela cozinha e pela beleza da comida onde se cruzam a mãe, a mulher e a prestadora de serviços que todos os dias põe três refeições na mesa. As receitas caseiras e saborosas atraem-na, os afetos, a família e os amigos acompanham-na.

(ver mais)
Momentos Doces

Momentos Doces

10%
Casa das Letras
21,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Estava Tudo Ótimo!

Estava Tudo Ótimo!

10%
Matéria Prima
18,90€ 10% CARTÃO
portes grátis