10% de desconto

Porque os Homens Preferem as Divas?

de Jim Lewis
Editor: Casa das Letras, abril de 2012 ‧
11,50€
10% DESCONTO CARTÃO
A musa de Hollywood, que assumirá a direção da Vogue Paris no final deste ano, lança um livro para ajudar as mulheres a transformar os seus sapos em verdadeiros príncipes.

Cansada de ouvir sempre as mesmas desculpas esfarrapadas dos homens?
Não sabe como conquistar aquele bom partido que parece estar sempre a fugir de si?
Quer ser rica e famosa?
Então... tem de ler este livro imediatamente!

Mundialmente conhecida pela sua elegância e bom gosto, Miss Piggy responde às principais dúvidas femininas e oferece-nos toneladas de segredos enriquecedores: da moda ao amor, da carreira à fama, que vão ajudá-la a libertar a sua diva interior. Por que os Homens Preferem as Divas reúne os conselhos mais importantes para todas as mulheres que querem casar - de preferência com alguém rico - seja ele homem ou sapo. Todos têm potencial para se tornarem príncipes encantados! Uma verdadeira obra de arte da maior diva de Hollywood.

Porque os Homens Preferem as Divas?

de Jim Lewis

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724620848
Editor: Casa das Letras
Data de Lançamento: abril de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 133 x 185 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Humor
EAN: 9789724620848

Easy reading

Catarina

Livro com passagens pequenas, recomendações e apontamentos acerca dos homens. Leitura fácil, divertida e que permite ler um capítulo por dia para quem não tem muito tempo disponível! Leitura de mesa de cabeceira.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU