Porque Choramos?
de Fran Pintadera; Ilustração: Ana Sender
13,90€ i
12,51€
i
10% de desconto imediato
Em stock
Sobre
o Livro
Sinopse
Um autêntico álbum ilustrado, com frases curtas em forma de poesia, que se conjugam perfeitamente com ilustrações metafóricas.
O Fran Pintadera é autor de numerosos livros infantis e acaba de receber o XI Prémio Internacional Compostela de Álbum Ilustrado 2018.
A Ana Sender é uma ilustradora que se está a dar a conhecer em Espanha e também na Inglaterra, onde trabalha para diferentes editoras.
Um conto (com um completo Guia de leitura) que fala das emoções sem limitá-las, sem que se apresente como um manual.
Uma maneira inteligente e sensível de tratar as crianças e de mostrar-lhe que todos podemos chorar, que é bom chorar.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
Porque Choramos?
ISBN
9788417440169
Editor:
Akiara Books
Idioma:
Português
Dimensões:
284 x 244 x 8 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
40
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Akialbum
Classificação Temática:
Livros em Português
> Infantis e Juvenis
> Contos Fábulas e Narrativas
> Infantil (6 a 10 anos)
Um livro com uma mensagem bonita e poderosa. Existem muitos motivos para chorar, uns bons outros menos bons, mas este acto tão natural é muitas vezes associado apenas ao seu lado negativo. Um livro para ler, que ajuda a passar uma mensagem importante aos mais novos.