Polifonias

de José A. Damas
Editor: Editora Epopeia, abril de 2024 ‧
15,00€
13,50€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Sexto título da colecção de Poesia da chancela Epopeia (Grupo Narrativa) da autoria de José A. Damas, autor de Soubesse Amélia o Voo dos Pássaros.

Polifonias

de José A. Damas

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893509371
Editor: Editora Epopeia
Data de Lançamento: abril de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 143 x 223 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 104
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789893509371

SOBRE O AUTOR

José A. Damas

José Alberto Damas, natural de Cerejo - Pinhel, residente em Penafiel, é licenciado em Filosofia pela FLUL, com mestrado em Administração e Planificação da Educação pela Universidade Portucalense com a dissertação A Educação como Comunicação Normativa, tendo como orientador o professor Adalberto Dias de Carvalho. A dissertação foi editada em livro pela Universidade Portucalense.
Participou com comunicações em congressos e encontros nacionais e internacionais na área da Filosofia da educação.
É professor de filosofia no ensino secundário e foi professor no Instituto Superior Politécnico Portucalense e da Universidade Portucalense no curso de Educação Social e professor convidado em curso de pós-graduação e de mestrado na área da educação.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU