10% de desconto

Pessoas com Talento (Como Nós)

10 pilares para construir a sua carreira de sucesso

de Maria da Glória Ribeiro

Livro eBook
editor: Planeta, setembro de 2020
VENDA O SEU LIVRO i
A Vanda estava indecisa entre jogar pelo seguro ou arriscar numa carreira pouco previsível. Cristina é um exemplo de que acima de tudo é preciso manter a paixão pelo que se faz. Francisco conseguiu criar a sua marca pessoal. Já o Vasco percebeu como a ausência de inteligência emocional pode bloquear uma carreira.
Estes são retratos de Pessoas com Talento, como todos nós. Maria da Glória Ribeiro, especialista em liderança e gestão de talento, traz-nos um livro inspirador, onde através de histórias reais nos apresenta os 10 pilares que devemos seguir para chegar à nossa realização profissional, que nos traga felicidade. A saber: a construção de uma estratégia própria e de uma marca pessoal, a descoberta da nossa motivação, avaliação do risco, a importância da inteligência emocional, o tempo como valor fundamental, a diferença entre o talento e o dom, a persistência e a paixão que nos move, o que aprendemos quando falhamos e a capacidade de nos exponenciarmos tentando-nos diferenciar dos demais.

«Para todos os que buscam um roteiro de ideias para reflexão (em particular numa fase tão difícil como a que atravessamos), este livro deixa o leitor com muitas pistas e o sorriso de perceber que a vida e a beleza nos pertencem.»
Pedro Rebelo de Sousa, in Prefácio

Pessoas com Talento (Como Nós)

10 pilares para construir a sua carreira de sucesso

de Maria da Glória Ribeiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897774003
Editor: Planeta
Data de Lançamento: setembro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 234 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789897774003
Maria da Glória Ribeiro

Maria da Glória Ribeiro é especialista em liderança e gestão de talento. Fundadora e managing partner em Portugal da multinacional de executive search Amrop, é a mais reconhecida head Hunter portuguesa e está entre os 200 melhores consultores de executive search a nível mundial, de acordo com Nancy Garrison-Jenn, autora do livro The Global 200 Executive Recruiters. Licenciada e Mestre em Psicologia pela Universidade do Porto, Maria da Glória Ribeiro é especializada em Desenvolvimento e Organização Empresarial. Tem no currículo mais de vinte anos de experiência em Consultoria Estratégica e Comportamento Organizacional, sendo solicitada para avaliar, orientar e recrutar talentos para empresas dos mais diversos sectores profissionais.

(ver mais)
Todos Podemos Negociar Bem!

Todos Podemos Negociar Bem!

10%
Texto Editores
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Faz Acontecer, Portugal

Faz Acontecer, Portugal

10%
Oficina do Livro
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis