Pesquisa de Marketing
(7ª Edição)
de Naresh K. Malhotra
idioma: Português do Brasil
64,66€
i
10% de desconto em CARTÃO
Envio até 15 dias úteis
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos.
O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados.
Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética.
Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Detalhes
do Produto
Pesquisa de Marketing
ISBN
9788582605097
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
212 x 274 x 36 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
800
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing