10% de desconto

Perto de Casa

de Cara Hunter

Livro eBook
editor: Porto Editora, setembro de 2018
Como pode uma criança desaparecer sem deixar rasto?

A noite passada, Daisy Mason de oito anos, desapareceu enquanto decorria uma festa de família. Ninguém viu, ouviu ou percebeu o que quer que fosse, ou pelo menos, é o que todos dizem.
O Inspetor Adam Fowley está a tentar manter o espírito aberto, mas ele sabe que nove em dez vezes, o responsável é alguém que a vítima conhece muito bem.

Alguém está a mentir. E o tempo está a esgotar-se.

"Perto de Casa é um thriller absolutamente envolvente que coloca os leitores no coração de uma busca desesperada por uma criança desaparecida. Compulsivo, com um final impossível de prever.”

Emma Kavanagh, escritora best-seller

“Perto de Casa é um policial de ritmo avassalador com mais reviravoltas do que uma montanha russa”

Judy, Richard and Judy Book Club

“Hunter faz um trabalho magistral ao construir um clima de tensão e a manter o leitor a conjeturar até ao fim do livro”

Publishers Weekly

Perto de Casa

de Cara Hunter

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-03131-0
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 978972003131011
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Viciante!!!!

Sílvia Valente

Este foi o primeiro livro que li da autora!! É realmente muito bom e viciante! Já comprei também o livro “no escuro” que é o caso seguinte a este! Espero que seja tão bom quanto “perto de casa”!!

e e e e E

Bom policial

Sílvia Lage

Foi o 1o livro que li deste escritor. Gostei do tema, do desenvolvimento do livro e das personagens, com uma capacidade muito humana e que mostram que podem vir a desenvolver-se muito no futuro. Foi diferente do género de livro que costumo ler, em relação ao tipo de composição, relatos do twiter/facebook e também da composição da escrita. O livro não é dividido por capítulos, há uma separação em que conseguimos perceber que ´´a cena´´ mudou e que vai dar continuidade ao tema, mas não são os típicos capítulos como já encontrei noutros livros. O maior calcanhar de aquiles neste livro é mesmo a tradução, horrível. Muitos erros ortográficos, frases sem sentido, algumas nem iniciais da frase tinham, o que no decorrer da leitura, acabar por cortar todo o sentimento do livro, pois tinha de reler algumas vezes a frase para ´´apanhar´´. Apesar disso, gostei e espero que os próximos estejam melhores, pois as personagens cativam.

e e e e e

Suspense até à última página!

Euémaislivros (Sónia Castro)

Se és fã de thrillers, então tens de ler Cara Hunter! Gostei tanto que quero comprar os outros 3 da escritora! Muito bem escrito, uma história cativante, e com menos de 100 páginas por ler eu continuava a desconfiar de toda a gente e sem fazer ideia do que tinha realmente acontecido! É suspense até ao fim, até às últimas páginas mesmo... Prepararem se para serem surpreendidos!

e e e e E

Próximo!

Ana Sebastião

Gostei e como não quero ficar por aqui, já sei que "No escuro" temos a continuação de alguns pormenores deste, portanto, já consta na minha lista de compras! ¿

e e e e e

A-D-O-R-E-I!!!

Liliana Carvalho

Bem, bem, bem... ao tempo que andava para ler este livro, mas como estava mais numa de dramas históricos, livros sobre a segunda guerra mundial entre outras leituras, fui deixando este por ler, até que agarrei nele por engano um dia, ao sair de casa à pressa e caramba, ainda bem! Que leitura! Apesar de ter aquela "conotação" de policial de que eu ando algo farta ultimamente, o drama e thriller psicológico está muito bem conseguido, as voltas e reviravoltas surpreendentes, mesmo quando pensei que já tinha o enredo no papo e já tinha as minhas suspeitas, lá apareciam novas provas ou "flashbacks" carregados de pormenores que mudavam tudo... é um thriller com imensos detalhes bem pensados e histórias de vida que se interligam, num ritmo que navega entre o presente e o passado, o que os jornais vão publicando e o que as pessoas vão postando no facebook e no twitter sobre o tema... nota-se uma clara crítica social aos "juízes de sofá" que agora temos em todo o lado, atrás dos ecrãs, está aqui uma história bem conseguida e inteligente, mesmo o final está original, algumas das minhas suspeitas confirmaram-se, outras foram revogadas. Num tipo de escrita típico britânico, em que mais do que o alegado crime em si, o que me chocou mesmo foi a forma como certas pessoas conseguem ser horrivelmente supérfluas e snobes, com as prioridades completamente trocadas, essa realidade foi o que mais me fez confusão nesta leitura, a forma de como certas pessoas são totalmente desprovidas de amor incondicional e deixam que o seu egoísmo e egocentrismo domine tudo, como é possível? Também aborda temas como: suicídio infantil, os dramas juvenis, tal como falsas amizades, o bullying, a (má) adopção, infidelidade, ou seja, uma grande variedade de temas, todos excelentemente bem encaixados, o que faz deste enredo um enredo muito rico que se lê de uma forma obsessiva!

e e e e e

Leitura fantástica

Marina Paulo - O Aroma dos Livros

Não consigo destacar a minha parte preferida deste livro, mas devo confessar que o final me deixou pasmada a olhar para as páginas. Que final imprevisível, nunca desconfiei. Criei muitas teorias ao longo do livro sobre quem raptou a Daisy e o porquê de o ter feito. Na realidade não é fácil levar a cabo uma única teoria durante toda a história devido à rapidez com que novos suspeitos surgem. E isto é muito bom no livro, a autora conseguiu fazer-nos desconfiar de todos os personagens. Como estão sempre a surgir novas informações, este é o livro em que o leitor não consegue parar a leitura por querer saber sempre mais, o que, obviamente, aconteceu comigo. Foi uma ótima aposta, por parte da Porto Editora, à qual agradeço gentilmente o exemplar, traduzir este livro da autora Cara Hunter. Obviamente, quero continuar a ler esta série. Este livro merece 5 estrelas, pois tem tudo o que torna uma leitura excelente e agarra o leitor até à última página.

e e e e e

Hipnotizante

Manuela Goncalves

Após duas páginas não consegui parar de ler. Uma história intrigante que nos leva a conclusões inesperadas, quando pensamos que temos o mistério desvendado, levamos um balde de água fria pois aparece mais uma prova, que deita por terra o nosso raciocínio. Até ao fim, ficamos na dúvida e incerteza do que aconteceu à Daisy. E na última página ficamos de queixo caído com desfecho, como é que nunca pensamos nessa hipótese? Excelente livro que nos prende da 1ª à última folha.

e e e e e

Leitura viciante

Ana_BlogTudoSobLinhas

"Perto de Casa" é um livro sem - propriamente - capítulos, com uma leitura viciante. Queremos sempre descobrir mais e mais a cada página, a cada ponta solta. Toda a investigação e todo o tipo de comunicação escrita utilizada (Mensagens, emails, etc) são colocados em diferentes formatos de letra e, acho isso, um ponto interessante para conhecermos mais pormenores da investigação, assim como conhecer melhor as personagens.

e e e e E

Boa história

Claudia Claro

A temática inerente levou-me a adquirir o livro e gostei bastante. A autora consegue embrenhar-nos na história, acompanhada por uma escrita agradável. Desfecho inteligente.

e e e e E

Muito bom!

@carolinagomesdasilva

Tenho lido alguns thrillers bons e o "Perto de Casa de Cara Hunter" foi um deles. Muito bom! Uma história cheia de novidades a cada página, de acção. De modo resumido e sem spoilers, este livro trouxe-me uns dias bastante complicados porque não parava de pensar no assunto. Estava sempre a ver se descobria quem tinha culpa do desaparecimento da miúda, a pensar qual seria o desfecho da história, o que é que podia ter acontecido afinal, etc. Portanto, não descansei até o terminar. O final é verdadeiramente surpreendente! Mas mesmo mesmo mes-mo! Eu aposto que ninguém adivinhou. Nunca. Nunca neste mundo! Acho que é mesmo impossível. Este foi mais um thriller psicológico super bom de se ler. A única coisa que mudava era a quantidade de vezes que parecia que se ia descobrir o culpado e afinal era falso alarme. No final já estava a achar a coisa chata, mas fez tudo parte dos enigmas que foram sendo descobertos para chegarmos ao desfecho. Não foi o melhor livro do ano, até porque depois desse li um ainda melhor, mas está no top.

e e e e e

TOP

Rita Correia

Descobri recentemente a minha paixão por policiais e para mês, através da parceria que mantenho com a porto editora, escolhi o "Perto de Casa". A capa fascinou-me e posso dizer que este foi sem dúvida o melhor livro que li este ano. Não estava nada, mesmo nada, à espera do final. É um livro viciante que não vão querer parar de ler. Fiquei tipo "Uau!" Sem dúvida que irei ler os próximos livros da autora. Fiquei fã! Recomendo, sem dúvida!

e e e e E

Sublime

Marco

Para quem gosta de thrillers psicológicos e histórias enigmáticas, esta é uma leitura obrigatória: encontrarão uma trama cativante, um mistério(s) intrigante e, o melhor de tudo, um desenlace assombrosamente surpreendente.

e e e e e

Excelente

Elisabete Arguelles

É este o tipo de livros que me dá realmente gozo ler, foi bastante impolgante do início ao final. Com uma linguagem muito clara e fácil, capaz de nos transportar e apelar às nossas emoções. Recomendo vivamente e não será o último desta autora, certamente.

e e e e E

Perto de casa

Isabel 5

Leitura angustiante pelo tema e forma como vai evoluindo. Uma narrativa diferente, mas que não se consegue deixar de ler

e e e e E

Um livro que entretém

NB

Um bom livro, com enredo fora do vulgar capaz de proporcionar algum tempo de distracção.

e e e e E

Cara Hunter- perto de Casa

Susana

Thriller fenomenal, de rápida leitura e bem elaborado. Recomendo vivamente

Cara Hunter

Cara Hunter é autora dos thrillers bestsellers do Sunday Times protagonizados pelo inspetor-chefe Fawley e pela sua equipa de inspetores de Oxford: Perto de Casa, No Escuro, Sem Saída, Pura Raiva e Toda a Verdade. O primeiro livro desta série, Perto de Casa, foi também um dos títulos escolhidos pelo Richard and Judy Club Book e pré-selecionado para “Policial do Ano” nos British Book Awards de 2019. Sem Saída foi selecionado pelo Sunday Times como um dos cem melhores romances policiais desde 1945.
A série Inspetor Fawley já vendeu mais de um milhão de exemplares em todo o mundo, e os direitos para a adaptação televisiva foram adquiridos pelo grupo Fremantle.
Cara Hunter vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers. Sem Culpa é o sexto livro desta série.

(ver mais)
No escuro

No escuro

10%
Porto Editora
17,75€ 10% CARTÃO
portes grátis
Pura raiva

Pura raiva

10%
Porto Editora
18,85€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Rapaz À Porta

O Rapaz À Porta

10%
Planeta
18,85€ 10% CARTÃO
portes grátis
Profunda Obsessão

Profunda Obsessão

10%
TopSeller
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis