Pérolas a Porcos 4

A Ratvolução Não Passará na Televisão

de Stephan Pastis

editor: Bizâncio, fevereiro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Tranque os seus valores. Abasteça-se de munições. Coloque sacos de areia à volta do seu bunker. O quarteto familiar formado por Rato, Porco, Bode e Zebra - a que se junta agora a fraternidade de crocodilos Zeba Zeba Ena - está aí para tomar de assalto os baluartes do humor em A Ratvolução Não Aparecerá na Televisão.
Neste quarto volume da tira BD vencedora de vários prémios Pérolas a Porcos, Stephan Pastis traz para o teatro de operações todas as armas do seu arsenal, num ataque maciço às imperfeições que observa no mundo animal (e humano). O resultado é um volume repleto do humor afiado que fez de Pérolas a Porcos uma das mais bem sucedidas tiras BD actualmente publicadas.
Não esqueça: como fica bem claro em A Ratvolução Não Aparecerá na Televisão, Pérolas a Porcos não faz prisioneiros.

«Para alguns, a chave do humor é o timing. Para outros, reside numa apresentação ligeiramente distorcida do que nos é familiar. E. B. White achava que o humor acabava quando sujeito a um exame mais pormenorizado. Porém, se alguém tem ideias muito concretas sobre humor, é Stephan Pastis. A sua filosofia está escrita a preto e branco no placard da sua sala de trabalho, em casa: ‘Em caso de dúvida, matar as coisinhas fofas’».
Brad Stone, Newsweek

Pérolas a Porcos 4

A Ratvolução Não Passará na Televisão

de Stephan Pastis

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725303290
Editor: Bizâncio
Data de Lançamento: fevereiro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 208 x 144 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 132
Tipo de produto: Livro
Coleção: Pérolas a Porcos
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Humor
EAN: 9789725303290
Stephan Pastis

Stephan Pastis é um dos mais conhecidos cartoonistas dos EUA, brilhando com a aclamada Pérolas e Porcos, publicada em mais de 600 jornais e, em Portugal, pela Bizâncio. Ainda que se tenha licenciado em Direito, a sua paixão desde pequeno era desenhar.
Já a exercer advocacia, Stephan Pastis decidiu finalmente mostrar os seus desenhos a diversas editoras e, depois de algumas rejeições, Pérolas e Porcos fez saltar o autor para a ribalta, com milhares de publicações online, em jornais e em muitos livros bestsellers. Em 2013 decidiu arriscar no mundo da literatura infantil, e assim nasceu Timmy Fiasco, bestseller do New York Times.

(ver mais)
Pérolas a Porcos 5

Pérolas a Porcos 5

10%
Bizâncio
5,00€ 10% CARTÃO
Aqui Há Gato 4

Aqui Há Gato 4

10%
Bizâncio
5,01€ 10% CARTÃO