10% de desconto

Pensar sem Corrimão

de Hannah Arendt
Editor: Relógio D'Água, outubro de 2019 ‧
19,00€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Venda o seu livro
Estes ensaios abordam temas que vão desde Karl Marx e a Tradição do Pensamento Político Ocidental até ao totalitarismo e a violência na sociedade americana.

O título é uma referência a um pensamento capaz de dispensar os tradicionais apoios da religião, da moral, da política ou da filosofia.

Pensar sem Corrimão

de Hannah Arendt

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896419547
Editor: Relógio D'Água
Data de Lançamento: outubro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 230 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 392
Tipo de produto: Livro
Coleção: Antropos
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Sociologia
EAN: 9789896419547

Excelente ensaio de filosofia política

António Pinheiro

Um livro essencial para quem se interessa pela visão política de Karl Marx e o pensamento tradicional da política ocidental. É um ensaio que é uma referência de uma autora incontornável nesta matéria.

SOBRE O AUTOR

Hannah Arendt

Hannah Arendt nasceu em Hanôver, na Alemanha, em 1906. Estudou nas Universidades de Marburgo e Friburgo e doutorou-se em Filosofia na Universidade de Heidelberg, onde foi aluna de Karl Jaspers. Mudou-se para França em 1933. Em 1941, deslocou-se para os Estados Unidos da América, tornando-se cidadã norte-americana dez anos mais tarde. Foi professora convidada de várias universidades, incluindo Califórnia, Princeton, Columbia e Chicago, e professora catedrática na Graduate Faculty of the New School for Social Research. Recebeu a Guggenheim Fellowship, em 1952, e a Arts and Letters Grant do National Institute of Arts and Letters, em 1954.Hannah Arendt morreu em dezembro de 1975.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU