Pensamentos de um Lobo

Continuando o caminho

de Filipe Bacelo
Editor: Emporium Editora, dezembro de 2020 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
«Pensamentos de um Lobo de Filipe Bacelo são roteiros para descobrir caminhos de crescimento pessoal e de autorrealização, para reencontrar a nossa essência, os nossos instintos, uma partilha de segredos para curar feridas emocionais e vencer as adversidades da vida. Mesmo perdendo tudo e chegados ao limite das nossas forças, desistir nunca será opção, mas sim permitir que aconteça algo mágico que contrarie o que é devastador e devolva a força interior e a capacidade de amar.»

Pensamentos de um Lobo

Continuando o caminho

de Filipe Bacelo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899034440
Editor: Emporium Editora
Data de Lançamento: dezembro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 230 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 106
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789899034440

Lindo e motivador

CARLA FERRAZ

Nesta obra lemos diversos textos de tamanha grandeza que nos encantam e mostram o amor, a pureza de sentimentos, o agradecer como uma esperança e motivação. É notório como o autor toca o leitor, página atrás de página, em muitas delas dei por mim a divagar e refletir sobre as suas palavras e sobre a força que nos transmitem. É uma obra que merece ser lida, para quem não tem o hábito de ler o gênero, eu aconselho muito. Porque as palavras e a forma como o autor descreve os sentimentos, contém uma forma subtil de se conectar com os seus leitores.

SOBRE O AUTOR

Filipe Bacelo

Filipe Bacelo nasceu em 10 de junho de 1979, em Ermesinde. Apaixonado pela escrita desde cedo, tem vindo a afirmar-se no panorama literário através de obras que exploram o amor, a perda, a essência das relações humanas e a procura pelo autoconhecimento. Com uma escrita envolvente e emocional, cria narrativas autênticas que inspiram e marcam o leitor. Em 2023, foi distinguido com o Prémio Autor Revelação e de Melhor Romance no concurso literário Entre Palavras, consolidando o seu reconhecimento junto do público. Além da escrita, dedica-se ao reiki, movido pela crença na força transformadora da espiritualidade.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU