Parem de se Privar
SINOPSE
Este livro quer ajudar-nos a libertarmo-nos da culpa. Na verdade, como compreender a roleta russa dos que desenvolveram cancro quando eram praticamente vegetarianos, não fumavam, não bebiam, praticavam desporto regularmente e tinham o peso ideal? Da mesma forma, quantos de nós conheceram um avô que fumou e bebeu vinho a quase todas as refeições, mas morreu tranquilamente aos 90 anos? Será que é humano querermos prolongar desumanamente a nossa longevidade? Ou chegou a hora de viver sem culpa, com qualidade, prazer — e algum equilíbrio? Por isso, este livro é um libelo acusatório contra os regimes dietéticos e sanitários profundamente desumanos e obsessivos. E sim, podemos beber vinho e comer batatas fritas. «Denunciando uma sociedade higienista, assente sobre a culpa, Khayat convida-nos à desculpabilização. Este livro, cheio de conselhos úteis, faz tão bem!» Le Parisien
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Denunciando uma sociedade higienista, assente sobre a culpa, Khayat convida-nos à desculpabilização. Este livro, cheio de conselhos úteis, faz tão bem!»
Le Parisien
«Almoços com calorias, encontros em redor de um vinho e tardes preguiçosas de sexo - contra os obcecados pela saúde, um médico oncologista explica porque é que muitas das coisas de que realmente gostamos são realmente boas.»
Daily Mail
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897227660 |
| Editor: | Quetzal Editores |
| Data de Lançamento: | abril de 2022 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 141 x 213 x 18 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 192 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Saúde e Bem-Estar
>
Vida Saudável
|
| EAN: | 9789897227660 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Incrível
Rute G
Livro de leitura muito fácil, rico em informações científicas credíveis e com uma abordagem que vem descomplicar os "vícios" dos nossos dias. Após a sua leitura, senti que ser saudável é simples e a palavra chave é equilíbrio!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
A Magia da Digestão10%Editorial Presença13,90€ 10% CARTÃO
-
Dorme Bem10%Arte Plural Edições18,80€ 10% CARTÃOportes grátis