10% de desconto

Pai Babado

O guia desnecessário para o jovem pai

de Vasco Correia

editor: Ego Editora, março de 2020
Os dias em que apenas a mãe tratava dos filhos em casa, enquanto o homem ia combater para a guerra, já lá vão. Hoje em dia, os homens dividem com as mulheres todas as tarefas que dizem respeito à criação e educação dos seus filhos. Quer dizer, tirando talvez a gravidez, vá. Ah, e o parto e aquelas dores todas. Já agora, tirando também a amamentação, evidentemente. E o facto de as mães terem seis meses de licença e os pais apenas um. Pronto, tirando isso, é tudo igual para pai e mãe. Então, porque é que quando se fala de bebés, a comunicação é sempre direccionada para as mães? Neste livro, Vasco Correia, um pai tão babado que chega a escorregar na sua própria baba, fala directamente para os pais e explica-lhes tudo o que precisam de saber para sobreviverem ao bebé e... à mãe dele.

Pai Babado

O guia desnecessário para o jovem pai

de Vasco Correia

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895471713
Editor: Ego Editora
Data de Lançamento: março de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 228 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores Livros em Português > Literatura > Humor
EAN: 9789895471713
e e e e e

Leitura fácil e muito explicativo

Henrique Ribeiro

O livro é impecável! É o retrato de um pai de primeira viagem que vai relatando as experiências da nova aventura, um bebé. Vale a pena a leitura, é divertido e sem dúvida uma boa prenda para futuros pais.

e e e e E

Divertido

TB

Comprei para oferecer a um futuro papá, mas não resisti a ler antes de entregar. Uma leitura divertida mas com informações muito úteis sobre o que esperar da chagada de um novo membro à família. Dicas interessantes para os pais lidarem com a nova realidade e com as hormonas das mães. Recomendo como introdução ao tema ou lembrança ´´dos velhos tempos´´, caso já sejam país .

Vasco Correia

Nasceu em Évora, em 1978. Quase que se licenciou em História, embora diga às pessoas que acabou o curso. Começou na Comédia em 2006, integrando o grupo Sindicato. Em 2012 venceu o concurso de Stand-Up Comedy TMN Caça ao Cómico e passado pouco tempo integrou durante várias temporadas o 5 Para a Meia Noite, na equipa de Pedro Fernandes. Participou ainda como guionista, ator e comediante em diversos outros programas de televisão. No dia 6 de maio de 2017 foi considerado um dos portugueses mais rápidos a passar na A6, por parte da Brigada de Trânsito, facto que lhe granjeou uma multa que ainda anda a pagar.

(ver mais)
Manual de Sobrevivência Para Pais e Maridos

Manual de Sobrevivência Para Pais e Maridos

10%
A Esfera dos Livros
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis