10% de desconto

Pagadores de Crises

de José Goulão

editor: Sextante Editora (chancela), outubro de 2010
Entre o Chile de Pinochet e a França de Sarkozy, a Inglaterra de Thatcher e a Alemanha de Merkel, a América de Reagan e a Europa de Barroso há diferenças, mas também semelhanças. Que sentimos na pele, nós, os pagadores de crises. Viajamos aqui pela história política e social do mundo nas últimas quatro décadas.

Em muitos aspetos de cidadania o mundo regrediu aos tempos da II Guerra Mundial. E «a crise» é a versão consolidada do sistema neoliberal.

Pagadores de Crises

de José Goulão

Propriedade Descrição
ISBN: 978-989-676-019-9
Editor: Sextante Editora (chancela)
Data de Lançamento: outubro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia Livros em Português > História > História em Geral Livros em Português > Política > Política em Geral
EAN: 978989676019910
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
José Goulão

Jornalista português, iniciou a atividade em A Capital, em 1974, e trabalhou em o diário, no Semanário Económico e na revista Vida Mundial, de cuja última série foi diretor. Foi também diretor de comunicação do Sporting Clube de Portugal.
Atualmente é diretor do semanário digital de informação internacional O Lado Oculto.
Fez carreira na área de política internacional, especialmente nas questões do Médio Oriente, sendo os seus comentários nesta matéria frequentemente requisitados por diversos órgãos de comunicação social.

(ver mais)
A Ilusão Neoliberal

A Ilusão Neoliberal

10%
Terramar
5,00€ 10% CARTÃO
A Trama Maçónica

A Trama Maçónica

10%
Principia
24,45€ 10% CARTÃO
portes grátis