P.S. - Eu Amo-Te
de Cecelia Ahern
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONÍVEL
OFERTA DE PORTES
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Até que o inesperado acontece e Holly pensa que não pode viver sem Gerry. Três meses depois da morte deste, recebe um pacote misterioso. Gerry deixou uma série de cartas, uma para cada mês após a sua morte, nas quais, com ternura, sabedoria e humor, a encoraja a seguir em frente.
Holly perceberá, carta após carta, que a vida é para ser vivida… mas que tudo pode ser muito mais bonito se houver um anjo que nos faça companhia.
Uma história de amor eterna e inesquecível que conquistou milhões de leitores
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896659578 |
Editor: | Suma de Letras |
Data de Lançamento: | janeiro de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 151 x 229 x 31 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 456 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789896659578 |
Não é só mais uma história de amor
M. J. Nascimento
Este livro é reconhecido por ser uma história de amor verdadeiro entre duas pessoas descritas como almas gémeas. No entanto, não é só mais uma história de amor como todas as outras que se podem ler. Não se deixem enganar e arrisquem-se neste livro, porque vão facilmente perceber que é muito mais do que uma história de amor. Trata-se de uma história que se debate com o luto, com o tentar retomar da normalidade, com as formas certas ou incertas de seguir em frente e com as expectativas. É, também, uma bonita história sobre o crescimento da protagonista e a sua evolução ao longo do período de um ano após a morte do amor da sua vida. No fundo, é o reencontrar do amor pela família, pelos amigos, pelo próprio e pela vida. Trata-se de uma das obras mais cativantes de Cecelia Ahern, não fugindo ao seu estilo habitual de narrativa amorosa. E, acima de tudo, é necessário salientar que foi o primeiro romance da autora escrito com apenas 21 anos. Não posso deixar de recomendar esta leitura.
Cecelia Ahern vale sempre a pena ;)
Liliana, autora de: Um Blog entre Bibliotecas.pt
Está tão diferente do filme, que senti que estava a ler algo completamente diferente da história como a conheço, por isso aquela impressão de estar a ser assaltada por spoilers nem sequer aconteceu, o problema é que eu gostei muito, mas mesmo muito mais da história do filme do que a do livro... tanto que a personagem do filme e a do livro são muito diferentes, considero a Holly do filme com muito mais garra e força, interessante e divertida e a Holly do livro muito mais choninhas e auto-piedosa e desinteressante, nunca vou conseguir dizer como teria sido esta minha leitura se nunca tivesse visto o filme mas, conhecendo-me, diria que era mais um daqueles livros da Cecelia que se lê muito bem, que é o I-D-E-A-L para as pessoas mais românticas, as que adoram chorar com as pedras da calçada, fãs de comédias românticas, com um trio de amigas muito malucas, que torna este livro numa comédia dramática romântica, e quem aprecia o género vai adorar, sem dúvida! E mesmo não me tendo entusiasmado com esta leitura, li num instante, tal como leio todos os da Cecelia, conto até os ler a todos, adoro o drama e introspectividade presente em todos eles, o sentido de humor, a escrita, neste aqui o que eu menos gostei, de facto, detestei, foi a enjoativa sucessiva auto-piedade da Hollly, que não me cativou e não consegui gostar desta personagem do livro, ao contrário do que eu sinto com a o filme, achei o filme mais original e bem construído e mais bonito, a sequência de acontecimentos mais romântica e dramática, mesmo assim todos os livros da Cecelia valem a pena serem lidos, pela sua originalidade e introspectividade!
Maravilhoso
Ana Guimarães
Já tinha visto o filme, mas o livro é muito melhor sem dúvida!
Um surpresa
A Liliana Raquel|Blogue
Eu que pensava que iria ser uma leitura deprimente, cheia de baba e ranho, mas não, foi cheia de gargalhadas. Não é um livro para deprimir, mas sim para divertir, e dar uma perspectiva diferente do que poderá ser o luto. É bom para os fãs de romances leves, divertidos e com drama q.b. recomendo que leiam este livro, vão de certeza adorar, e desejar mais.
Holly e Gerry, um amor verdadeiro
Rachelsbooks
Um livro que nos faz apaixonar e acreditar no amor verdadeiro. Holly e Gerry vão ficar no meu coração para todo o sempre.
Um bom livro e que vos faz querer abraçar aqueles que amam, enquanto há tempo
Bloguinhas Paradise
P.S - Eu amo-te, de Cecelia Ahern, é já considerado um clássico. Foi um sucesso internacional sem precedentes e a adaptação cinematográfica ainda lhe deu mais visibilidade. Com a recente publicação da sequela, A Última Carta, a Suma de Letras fez uma nova edição deste maravilhoso livro. Agradeço à editora por o ter feito chegar até mim e me ter proporcionado uma leitura tão ternurenta e emotiva. A premissa de P.S - Eu amo-te é simples, Gerry, o marido de Holly, a nossa protagonista, morre devido a um tumor cerebral. O casal era inseparável, almas gémeas, daquelas que são capazes de completar frases e ler pensamentos. Gerry deixou a Holly um conjunto de cartas mensais que a ajudam a fazer o processo de luto e a seguir em frente, aos poucos e muito devagarinho. A vida de Holly passa a ser comandada pelos conselhos do seu falecido marido. Ok, é um bocadinho creepy mas vai funcionando. Gosto de livros que nos falam sobre a perda; é algo que, como qualquer desgraça, nos une. Sentimos o mesmo ainda que com a subjectividade inerente a cada uma das nossas personalidades, e avançamos em função dos nossos mecanismos de coping, do apoio externo que recebemos, enfim, reagimos consoante aquilo que somos e as circunstâncias que nos rodeiam. Este foi um livro que me emocionou logo no início, fez-me ficar de lágrimas nos olhos ao contemplar a Saudade imensa e o sofrimento que transbordava de Holly, depois a leitura abrandou um pouco, o ritmo tornou-se mais lento provavelmente para nos fazer sentir a demora no coração de Holly, para nos fazer ver que o luto leva tempo. Recuperei de novo a velocidade de leitura e mergulhei na história e nas suas personagens até ao final, o qual não me desiludiu e era o único possível. Holly vivia para Gerry, e portanto quando o perdeu sentiu-se completamente vazia, o que me fez pensar numa máxima que tento impor na minha vida – equilíbrio é tudo – devemos tentar ser completos nas demais esferas da nossa vida, na dimensão profissional e amorosa, manter os amigos por perto, fazer o que gostamos. Quando uma das partes se desmoronar sabemos que temos sempre por onde escapar. Porque não acontece só aos outros e somos nós os outros de alguém. O estilo de Cecelia Ahern é simples e cuidado, vão apreciar a leitura fácil e rápida de um livro que não deixa de ser profundo e tocante. Recomendo a quem gostar de romances e drama, é um bom livro e que vos faz querer abraçar aqueles que amam, enquanto há tempo.
Maravilhoso!
@dreamingbetweenthelines
E se o homem da tua vida falecesse mas te deixasse cartas? Se essas cartas fossem o teu combustível para voltar a viver? Esta história é doce, emocionante e faz acreditar no amor incondicional. Foi novamente com as lágrimas nos olhos que recordei todo este renascer da Holly. O seu sofrimento, as suas novas conquistas... Uma nova vida! O valor da amizade e da família, nos piores momentos, que está tão presente aqui. E a felicidade de ver todas as personagens a evoluir. E a grande lição... Aproveitar todos os momentos com as pessoas que mais amamos porque não sabemos o dia de amanhã.
Uma história apaixonante
Sandra Chaves
Essa é uma história linda e apaixonante que mesmo com uma grande perda nos mostra que é possível voltar a viver. Foi uma leitura que me emocionou muito, que no decorrer da leitura vamos vivenciando os sentimentos ali descritos. Se você está em busca de um livro com romance, drama, superação e recomeço, então lhe indico essa leitura que nos prova que o amor verdadeiro nunca morre.