A Última Carta
de Cecelia Ahern
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.«Uma história maravilhosa, encorajadora e comovente que vai por os leitores a chorar, mas os deixara, sem dúvida, de alma cheia.»
Irish Independent
«Tocante, cheio de humor... vital. Ahern escreve com honestidade e empatia. Senti um nó na garganta quando terminei de ler.»
Irish Times
«Explora uma das experiências fundamentais humanas com carinho, humor e emoção.»
Sunday Independent
«Cecelia Ahern é sem dúvida uma contadora de histórias incrivelmente talentosa. Comovente, agridoce e muito bem escrito.»
RTE Guide
«Este livro, como o primeiro, falou diretamente ao meu coração. Talvez seja a forma realista e a simplicidade das observações de Ahern que o torna tão impactante.»
Irish News
«Os fãs de PS eu te amo, estão de sorte. O calor emana das páginas deste romance adorável e inspirador.»
Good Housekeeping
«Um romance comovente, terno e positivo.»
Woman & Home
«Sábio e inspirador - mas mantenha uma caixa de lenços de papel à mão. Vai precisar.»
Sunday Express
«Adorei esta história inspiradora sobre esperança e amor.»
Prima
«Este é um romance para encantar os fãs fiéis e os novos leitores.»
Woman's Weekly
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896659608 |
Editor: | Suma de Letras |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2020 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 230 x 22 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 320 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789896659608 |
Profundo e introspectivo
Liliana, autora de: Um Blog entre Bibliotecas.pt
Nesta sequela tive a esperança de não notar tanto a diferença, visto não haver filme para fazer comparação, no entanto as minhas convicções confirmam-se, a personagem Holly mantém a personalidade fatigante, e a história em si apesar de bonita roça o lamechas e o previsível, até chegar a meio desisti várias vezes da leitura, porque me estava sinceramente a aborrecer, nem parecia que estava a ler um livro da Cecelia! Depois, , quando a personagem Holly começa finalmente a desenvolver-se, a história ganha outro corpo, muito mais rápido e intenso, profundo e introspectivo, e com aqueles momentos de fazer cair uma lagrimazinha - ou para as mais sensíveis, fazer chorar as pedras da calçada - e mesmo assim não é no contexto romântico, mas no contexto amor-morte-drama, e aqui sim, já parece uma história carregada de introspecção típica da Cecelia Ahern! Assim, consegui fazer as pazes com a Holly, e fiquei ainda mais encantada com esta saga «P.S - Eu Amo-te».
Impossível ficar indiferente
sandra.machado@livromente
Quem não leu o livro anterior e que não saiba do que se trata, é importante perceber que, a premissa da história, foram cartas escritas por alguém que morreu e as deixou para serem lidas após a sua morte. Este novo livro retrata a vida de Holly, sete anos após a partida de Gerry, seis após a chegada da última carta. Aparentemente recuperada, mas não completamente, minimamente refeita, mas ainda com muitas pedras no sapato. Holly é abordada por um clube muito peculiar, com um pedido de ajuda. Esse clube é composto por pessoas com doenças terminais e a ajuda que precisam, é precisamente para fazerem as suas próprias despedidas, à semelhança do que Gerry fez antes de morrer, uns por carta, outros por vídeo, mas objectivamente, deixarem algo depois de partir. Holly sente-se rápida e vertiginosamente de volta a um tempo que quer esquecer e que tudo fez para ultrapassar. A uma época de dor e perda e a um passado que tentou por todos os meios, ultrapassar. Aquilo que a autora vai trazer para esta história é deveras tocante. Lê-se com uma lagrimazita no olho porque não estamos perante um cenário de viveram felizes para sempre, nem há finais felizes ou milagres tirados da cartola para nos alegrar. É uma realidade crua e dura, da luta inglória contra doenças com sentenças anunciadas. Independentemente de tudo, esta é uma história tocante e emotiva, mas bonita de se conhecer. Recomendo naturalmente.
Emotivo!
Ana
Para quem lêu o P. S.: Eu amo-te, vão adorar conhecer a nova Holly. Cecelia Ahern mais uma vez traz uma forma leve de encarar a morte. Vale a pena ler, de ficar agarrado do primeiro ao último capítulo!
Adorei
Ângela Reis
Adorei o primeiro livro P.S Eu amo-te e sinceramente estava com medo de ler este e ficar um pouco desiludida. Não fiquei nada desiludida e ainda chorei, porque às vezes uma história pode ser tão real. Recomendo.
Romance maravilhoso
Sandra Chaves
Comecei a leitura com receio da sequência de P. S. Eu Amo-te não fosse tão boa quanto o primeiro, mas não poderia está mais enganada por que sinceramente achei bem melhor, me emocionei demais e achei simplesmente lindo. Uma leitura emocionante e lindamente escrita, que vale a pena ser lida! Terminei a leitura chorando porém com o coração aquecido ¿¿.