10% de desconto

Ouve-me, Sou a Tua Mãe

de Zacky Santos

editor: Edições Vieira da Silva, março de 2020
Zacky Santos deixou há 2 anos o seu emprego estável no estado para dar valor ao seu tempo e poder fazer a diferença na evolução da sociedade. Hoje em dia, para além de escritor e artista visual, trabalha como voluntário numa ONGD nacional (Help Images), no projeto (I Love 2 Help) que leva às escolas e municípios do país ações de consciencialização ambiental, social e cívica. Em 2018 e 2019 realizou mais de 150 ações e conversou com mais de 6300 crianças e jovens.

Deste percurso e contacto com crianças e jovens nasceu o pedido deste livro que nos relata o que a Mãe Natureza tem para nos contar, a importância do que precisamos saber sobre a Terra e o Universo, e o que existe dentro de nós que pode mudar os acontecimentos que estamos a viver. É a voz de quem nos fez nascer, que sempre nos deu tudo o que tem, e que nos ama infinitamente.

Ouve-me, Sou a tua Mãe é um livro de amor incondicional, dirigido a todos os jovens adolescentes, pais e familiares, educadores e professores que querem ser um exemplo de respeito e consciência para a próxima geração da Humanidade.

Ouve-me, Sou a Tua Mãe

de Zacky Santos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897793288
Editor: Edições Vieira da Silva
Data de Lançamento: março de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 221 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 252
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789897793288
e e e e e

No tempo certo

Graça M

O livro vem no tempo certo. São mensagens importantes que todos devíamos ler e passar. Gosto da intimidade com a mãe natureza e da forma como o autor nos deixa entrar na sua forma de sentir. Parabéns pelo tema e pela forma como ele chegou até nós!

e e e e E

Dá que pensar

Jorge Moreira

Este livro dá que pensar porque trata o nosso planeta como uma pessoa, com sentimentos e que fala connosco. Não é uma questão de acreditar ou não mas sim de entender que precisamos de dar mais valor ao que temos à nossa volta. Nesse aspeto gostei muito do livro e ajudou-me a dar razão a coisas que já pensava antes. parabéns!

e e e e E

Parabéns!

Hugo Maltez

Um livro para fazer pensar no que somos e naquilo que fazemos e só por isso vale a pena ler. O autor expõe aquilo que sente e pensa em certos momentos e isso faz-nos refletir o que são muitas vezes os nossos problemas e dilemas. Gostei bastante.

e e e e e

Para refletir

Filipa Bráz

Gostei muito deste livro. As mensagens que nos chegam fazem-nos pensar naquilo que estamos a fazer ao planeta e a todos nós. está na hora de mudar e tomarmos consciência. acredito que vale a pena e que ainda temos tempo. Parabéns ao autor e obrigado por esta chamada de atenção.

e e e e e

Obrigado!

Teresa

É um livro de amor sim pelos relatos que vemos logo no inicio e pela forma doce e calma como sentimos a voz da mãe natureza que fala com todos nós com o mesmo amor com que falamos aos nossos filhos. Achei super importante as mensagens que foram passadas e é sempre importante relembrar que somos nós que fazemos o mundo à nossa volta. Adorei o enredo do livro e a forma como termina também. Parabéns pelo excelente trabalho.

e e e e e

Não estamos sozinhos

MARC

Este livro mostra-nos que a Terra onde vivemos não é apenas um bocado gigante de rochas, mar e tudo mais. se dúvidas houver de que é um organismo vivo, basta ler e apreciar as palavras que ela nos transmite através do autor. Devia ser um livro com mais divulgação pela importância que têm. Pena o autor não ser muito conhecido (ainda) e por isso o livro ser pouco falado. Desejo muito sucesso, porque é merecido!

e e e e e

Lindo

Silvia S

O livro é lindo de se ler! A capa é logo ali um espanto por nos levar à maravilhosa profundidade do espaço. A escrita é fluída e percebe-se o cuidado nas palavras. As reflexões do autor são um ponto muito forte. Adorei ler e refletir sobre o que lia. Aprendi um pouco mais sobre mim e acho que pode ajudar muita gente. Parabéns!

Casimira

Casimira

10%
Edições Vieira da Silva
11,00€ 10% CARTÃO