10% de desconto

Ousar Ser

de Isabel Abecassis Empis

Livro eBook
editor: Oficina do Livro, outubro de 2013
É o sonho que precede a realização humana e, como diz Isabel Abecassis Empis, este livro foi sonhado a partir do comentário recorrente da apresentadora Ana Rita Clara, nas entrevistas do programa «Mais Mulher», do canal Sic Mulher, na rubrica «Ousar Ser», de que era preciso muito mais tempo para desenvolver os temas abordados. E, assim, a rubrica deu o título ao presente livro, cobrindo os seus capítulos os dezasseis temas das entrevistas, aqui apresentados de forma mais aprofundada. Ousar ser quem se é, eis o desafio proposto pela autora, que, numa linguagem directa e com um impacto raro, nos surpreende a cada página com imagens de uma tal vivacidade, até por vezes com alguns laivos de uma certa «irreverência» catalisadora, que só podem revelar capacidades nossas adormecidas. Aceite o desafio de ler este livro transformador! É um livro que o poderá mesmo ajudar na re-abilitação das suas ferramentas interiores e pessoais para ousar ser… mais feliz!

Ousar Ser

de Isabel Abecassis Empis

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897410703
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: outubro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 235 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 228
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789897410703
e e e e E

Assunto sempre atual

Cândida Pinheiro

É uma leitura didática que todos deveríamos ler. Ajuda-nos a ver e a entender a vida de um modo simples e interessante. Prende o leitor pela simplicidade da escrita, sendo, o entanto, um livro repleto de ensinamentos. Faz um constante apelo à autenticidade individual.

Isabel Abecassis Empis

Isabel Maria Abecassis Empis nasceu em Lisboa, é psicóloga e psicoterapeuta.
Licenciou-se em Psicologia Clínica pela Universidade de Genebra. Durante dezasseis anos foi docente da universidade onde se formou, na Universidade de Lisboa e no ISPA.
Em 1978 tornou-se sócia da Sociedade Portuguesa de Psicanálise e integrou as equipas de Psicologia do Hospital Miguel Bombarda e do Centro de Saúde Mental Infantil e Juvenil de Lisboa.
Colaborou na revista Pais & Filhos. Actualmente é directora de um curso de formação contínua para psicoterapeutas e profere, a pedido de várias ordens profissionais, conferências sobre a importância da psicologia e da psicanálise na melhoria das relações e desempenhos profissionais.
Bem-Aventurados... os que Ousam! foi o seu primeiro livro.

(ver mais)