10% de desconto

Osteoporose

de Mário Viana de Queiroz

editor: Lidel, abril de 1998
A osteoporose é uma doença sistémica do esqueleto caracterizada pela diminuição da massa óssea e alteração da micro arquitectura do tecido ósseo, provocando o aumento da fragilidade do osso e um maior risco de fractura. Em consequência das fracturas a que dá origem, a osteoporose é, actualmente, um dos maiores problemas de Saúde Pública da humanidade, afectando grande parte da população mundial.
Nesta obra o autor aborda o problema da osteoporose desde o ponto de vista clínico, do diagnóstico ao tratamento, passando pela prevenção, prestando, desta forma, um forte e eficaz contributo para o estudo e combate desta doença.
Este livro, vem assim colmatar a falta de bibliografia em língua portuguesa sobre este tema da maior actualidade que tanto preocupa a classe médica.
..."pela sua importância e pelo excepcional conteúdo científico, constituirá uma permanente fonte de consulta de toda a classe médica, em todas as principais bibliotecas dos grandes centros universitários e hospitalares, assim como nos nossos consultórios privados"...
(Rubem Lederman - Presidente do Comité Ibero-Americano de Reumatologia, Presidente Eleito da Sociedade Brasileira de Osteoporose).

Osteoporose

de Mário Viana de Queiroz

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727570430
Editor: Lidel
Data de Lançamento: abril de 1998
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 239 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 156
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Cirurgia Geral Livros em Português > Medicina > Medicina Geral
EAN: 9789727570430
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Mário Viana de Queiroz

Chefe de Serviço de Reumatologia do Hospital de Santa Maria, Lisboa; Professor de Reumatologia da Faculdade de Medicina de Lisboa; Responsável pela Área de Reumatologia do Countrywide Intervention Non Comunicable Diseases Program de Portugal; Presidente da Sociedade Portuguesa de Reumatologia (1991-94); Presidente da Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas (2000-02); Presidente do Colégio Ibero-americano de Reumatologia.

(ver mais)
Guia Da Clínica Mayo Sobre Osteoporose

Guia Da Clínica Mayo Sobre Osteoporose

10%
ANIMA
23,32€ 10% CARTÃO
portes grátis