Os Reinos do Caos
As Crónicas de Gelo e Fogo - Livro 10
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896373979 |
| Editor: | Saída de Emergência |
| Data de Lançamento: | Janeiro de 2012 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 163 x 228 x 36 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 608 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | As Crónicas de Gelo e Fogo |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Literatura Fantástica
|
| EAN: | 9789896373979 |
OPINIÃO DOS LEITORES
A aguardar o volume seguinte com expectativa!
Susana
Teve bastante mais ritmo que o livro anterior, o que é expectável sendo esta a segunda metade do quinto livro original da saga. O enredo apresentou um grande avanço no final de vários personagens e o epílogo sem dúvida abre portas para uma nova fase emocionante e imprevisível do jogo dos tronos! Resta aguardar pacientemente o próximo volume da saga!
Venha o próximo!
Miguel Santos
Após ler todos os livros da saga "Crónicas de Gelo e Fogo", só tenho uma coisa a dizer: Venham os próximos! Foi ler do 1º ao 10º, sem intercalar com outras obras.
Simplesmente Maravilhoso
Flávio Francisco
Incrível como George RR Martin nos leva para outro mundo, não ficamos apenas a conhecer as personagens, mas sentimos o que estas sentem. Já para não falar nos cenários que o autor nos apresenta, que são de tirar o fôlego. Aguardo na expectativa o próximo livro
Leitura fantástica
Marina Sousa
Ficámos presos à leitura até o livro terminar.. acompanhamos todos os personagens, como se fossemos nós a reviver a história...
Uma grande saga...
Neuza
Uma saga que continua neste fabuloso livro que nos encanta e que nos transporta para uma realidade alternativa de qualidade e fantástica...
de suster a respiração
Ana Filipa Sousa
como é possível que após 10 livros (versão portuguesa) George R. R. Martin ainda nos consegue surpreender e prender-nos completamente à história.. Ansiosa que saia o próximo volume!!
Opinião
Sofia Marques
Ainda não li este, só vou a meio da saga mas posso dizer que tem uma escrita fácil de ler, tem muitas personagens que no inicio baralha mas depois é fácil (ainda por cima todos os livros no fim trazem as famílias e quem é que pertence a quem), tem suspense e é super empolgante. Consegue cativar a querer ler mais e mais. Aconselho a leitura!!
A saga continua
Susana
Ainda não li o livro, mas estou quase, no entanto aconselho vivamente esta magnifica colecção.
Recomendável
Andreia
Leitura bastante acessível, continuação de uma grande saga e, um desenrolar de acontecimentos extraordinário.
Opinião
Maria Rita Prates Roseta
O mais recente livro das Crónicas de Gelo e Fogo. Para quem ainda não leu, tem de ler pois tem momentos inesperados e fascinantes! Agora é esperar pelo próximo!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Tempos de TempestadeSaída de Emergência16,60€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%As Duas TorresPlaneta23,90€ 10% CARTÃOportes grátis