Os Primeiros Casos de Poirot
Obras de Agatha Christie N.º 70
de Agatha Christie
12,50€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
Sobre
o Livro
Sinopse
Hercule Poirot assume-se orgulhosamente como o melhor detetive do mundo. Mas será que o seu génio se evidenciou logo no início da sua carreira? O dedicado capitão Hastings leva-nos numa viagem no tempo e revive os primeiros casos que ajudaram a cimentar a reputação profissional do seu amigo Poirot. É que a perspicácia com que o detetive consegue resolver até os mais complicados enigmas é espantosa. De roubos e assaltos a raptos e homicídios, estes fascinantes casos testam ao limite aquelas que virão a ficar mundialmente conhecidas como as "celulazinhas cinzentas" de Poirot.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
Os Primeiros Casos de Poirot
ISBN
9789892317267
Editor:
Edições Asa
Idioma:
Português
Dimensões:
139 x 213 x 19 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
304
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Obras de Agatha Christie
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Policial e Thriller
As histórias que nos intrigam no início ao fim, o ambiente que nos transporta para anos idos, de fazer sentir o cheiro, a textura, a cor, o sabor das ruas de londres. Somos, por momentos, os detectives em acção, atirando questões para o ar, como se alguém, no mundo real, nos fosse responder. Será que? Será que não? Uma verdadeira viagem!
18 mini histórias fantásticas onde podemos ver a excentricidade de Hercule Poirot Nos seus primeiros casos. Um livro de rápida e cativante leitura, perfeito para quem gosta de ler e se envolver nas histórias de Poirot!!!
Dezoito contos fantásticos onde podemos testemunhar a excentricidade de Hercule Poirot durante a época dos seus primeiros casos. Um livro de rápida e cativante leitura, perfeito para quem deseje recordar a primeira temporada da série Poirot, estreada em 1989.
Mais um livro onde Poirot usa as suas fabulosas "células cinzentas" e soluciona uma série de casos, onde o mais improvável acontece... cinco estrelas!
Como é hábito, Agatha Christie dá-nos um conjunto de contos, em que Poirot pôs as suas "celulazinhas cinzentas" em ação e nos encantou. Sem dúvida uma boa leitura.
Como sempre, e para quem gosta deste género literario, o "Poirot" no seu melhor.