editor: Texto Editores, março de 2010
O desenvolvimento de publicidade dirigida ao consumidor, com campanhas de conhecimento da doença, programas de adesão à terapêutica, com o apoio directo ou indirecto da indústria farmacêutica e das organizações de doentes, cria muitas vezes uma zona pouco clara nos limites entre promoção e informação. Para que os doentes sejam capazes de fazer escolhas informadas sobre a sua saúde, é necessário existir uma clara distinção entre informação e publicidade.

Os meus Medicamentos

de Carlos Amaral Souto, José Aranda da Silva e Sérgio Palma Vilão

ISBN: 9789724741239
Editor: Texto Editores
Ano: 2010
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 234 x 42 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 688
Tipo de produto: Livro
Coleção: Textos de Saúde
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789724741239
Texto Editores
7,90€ 10% CARTÃO
Texto Editores
7,90€ 10% CARTÃO
Lua de Papel
14,90€ 10% CARTÃO
Editora Guerra & Paz
14,60€ 10% CARTÃO