10% de desconto

Os Heróis do 6.º F

de António Mota

Livro eBook
editor: Edições Asa, fevereiro de 2016
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA i
Manuela é aluna do 6.º F e a responsável pelo relato dos episódios mais caricatos protagonizados quer por ela quer por outros elementos da sua turma, entre eles o Miguel, o Chancas e a Helena. Para além disso, Manuela não deixa de lado as histórias da sua família, dando especial destaque à morte prematura do pai, o acontecimento que determinou a forma como ela e a mãe vivem. Mas tudo muda, e a vida da Manuela e da mãe muda muito!

Obra recomendada pelo Plano Nacional de Leitura para leitura autónoma.

Os Heróis do 6.º F

de António Mota

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892334394
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: fevereiro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 215 x 8 mm
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789892334394
e e e e E

Grandes heróis

Teresa Nascimento

É um livro que parece leve mas aborda bullying, morte e sacrifício durante a fase da adolescência. Muito simples e fácil de ler mas ao mesmo tempo emotivo . Recomendo aos jovens e aos pais de crianças que estão a entrar na adolescência.

e e e e E

Muito bom!

Renata Virgínio

A minha filha achou o livro muito interessante e muito educativo como todos os livros de António Mota . Acha fantástica a forma como reflete a vida real nas suas histórias.

e e e e e

Os Heróis do 6.º F

Carla Ferreira

Uma história da vida real que marca para sempre esta criança. A minha filha gostou muito do livro!

António Mota

António Mota nasceu em Vilarelho, Ovil, concelho de Baião, a 16 de julho de 1957. Cedo concluiu o curso do Magistério Primário e aos 18 anos era já professor do Ensino Básico. Em 1979 publicou o seu primeiro livro, intitulado A Aldeia das Flores, e não mais parou de escrever, tendo-se dedicado essencialmente à literatura infantojuvenil com mais de 80 obras publicadas. Recebeu vários prémios, dos quais se destacam o Prémio Gulbenkian de Literatura para Crianças e Jovens (1990) para Pedro Alecrim, o Prémio António Botto (1996) para A Casa das Bengalas e o Grande Prémio Gulbenkian de Literatura para Crianças e Jovens, categoria "Livro Ilustrado" (2004), para Se eu fosse muito magrinho (com ilustrações de André Letria). Em 2014 e 2015 foi nomeado para o prémio ALMA, um dos mais importantes prémios internacionais na área da literatura infantojuvenil.

(ver mais)
Pedro Alecrim

Pedro Alecrim

10%
Edições Asa
11,00€ 10% CARTÃO
Os Sonhadores

Os Sonhadores

10%
Edições Asa
11,00€ 10% CARTÃO