10% de desconto

Os Anjos Não Comem Chocolate

de Andreia Sanches

Livro eBook
editor: Oficina do Livro, setembro de 2013
Rodrigo costumava dizer à mãe, Mila, que falava com Jesus e que iria morrer - «Vou para um sítio muito lindo, muito verde.» Aos 7 anos, um acidente causado por um camião levou-lhe a vida e a do seu pai. No dia do velório de Rodrigo, uma mulher de meia idade e olhar sereno aproximou-se de Mila e disse-lhe: «Sou uma mãe que também perdeu um filho. Queria dizer-lhe que ainda vai ser feliz. É uma felicidade diferente, mas vai ser.» Enquanto presidente de uma associação de apoio a pais em luto, Mila viria a conviver de perto, ao longo dos anos que se seguiram, com centenas de homens e mulheres que, tal como ela, carregam a maior das dores que alguém pode sofrer: a perda de um filho. Os Anjos não Comem Chocolate fala-nos de amor, sofrimento, coragem - e, acima de tudo, da extraordinária capacidade do ser humano de encontrar um sentido para tudo. Até para o impensável.

Os Anjos Não Comem Chocolate

de Andreia Sanches

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897410864
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: setembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 235 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789897410864
e e e e e

Grata pela partilha

Rute Reis Figuinha

Perdi recentemente o meu filho de 18 anos e 364 dias. Neste momento tentando de alguma forma encontrar apoio e conforto nas leituras que tenho feito, eis que foi sugerido este livro. Gostei imenso. Parabéns á escritora que teve a humildade de partilhar testemunhos reais de outras pessoas que tambem sofrem a perda de algum familiar. A forma como encaram a partida de alguem muito especial. Identifico-me em quase todos os textos. Gostei e aconselho. Grata Mãe de um filho com asas.

e e e e e

Lindo

Rute Reis Figuinha

Um livro repleto de histórias de amor. Não há nenhuma que passe por mim despercebida. Não há nenhuma que me mantenha os olhos secos. Todas elas experiências dolorosas com a perda de um amor ou dois na mesma vida. Recomendo vivamente a quem precise de lutar contra os seus medos. Aqui encontro apoio mesmo que seja através de palavras escritas num livro. Um livro de memórias. Grata pela partilha. Ajuda-me imenso perceber que mesmo no meio de tanta dor, é possível sobreviver. Grata Sílvia Maurício Russo pela recomendação. ¿

e e e e e

muito profundo

ana paula bras

Livro com muito sentimento e profundo de emoçoes, sem palavras...

e e e e E

Uma ferramenta para processo de Luto

Rafael

Estou no processo de Luto, a minha filhota partiu à 2 meses. Encontrei neste livro os relatos de Pais que estão na mesma situação e como de alguma forma as suas vivências os vão ajudado a minimizar a sua dor imensa, por isso considero este livro com uma Ferramenta para o processo de Luto. Um grande bem-haja a sua autora, Andreia Sanches, e todas as pessoas que com ela colaboram.

e e e E E

dor e emoção

S.R.

Confesso que este livro poderá deixar preocupados todos aqueles que sejam pais. Mas será bom reflectir sobre o assunto e ter uma noção do sofrimento (que nunca passa) daqueles pais em luto.

e e e e e

aconselho vivamente

Liliana

O livros espelha amor, ternura, saudade...emocionei-me do princípio ao fim. No fim perpassa coragem e todo o amor que não finda com a morte.

e e e e e

Livro de emoções

Sandra

É um livro emocionante! Consegue passar para o leitor o sofrimento daqueles pais. Acho que pelo facto de ser mãe, a intensidade das histórias foi muito maior. Põe-nos a pensar "E se fosse com o nosso(a) filho(a)?". É um livro 5*.

e e e e E

terapia

Antonio Gouveia

excelente livro para quem perdeu alguém querido

e e e e e

Muito emotivo

Patrícia

A cada página que viramos, uma nova história cheia de ternura e emoção.Escrito com muita sensibilidade, histórias que nos tocam a todos mesmo os que não tenham filhos.

e e e e e

Emotivo

Cristiana Tavares

Livro muito intenso! Posso dizer que não é fácil ler este livro... e penso que pior para pessoas que, tal como eu, têm filhos. Lemos o livro, choramos muito (eu chorei) e no final pedimos a Deus que proteja sempre os nossos meninos e meninas. Pensei muito no sofrimento dos pais daquele livro... e o meu pedido a Deus é que também dê força e coragem a todos eles. A maior das dores imagino... que acredito que nunca, em momento algum, pode ser superada. Parece-me que as pessoas mais sensíveis vão chorar muito com este livro! Mas apesar da dor sentida por todos aqueles pais, este livro também mostra a coragem e a força que todos eles têm. Parece que custa dizer "óptimo livro"... porque afinal trata de uma dor tão grande... mas sim, é livro que deve ser lido porque nos mostra que aqueles pais "ainda vão ser felizes". Espero de todo o coração que sim!

e e e e E

Encantador

Pedro Pereira

Livro brilhante, nomeadamente estava um pouco reticente porque fui Pai à pouco tempo, mas não vale mesmo a pena ler, recomendo vivamente.

e e e e e

Avaliação

Diamantina Caeiro

Eu gostei muito de ler este livro. Um livro demasiado emotivo para pessoas mais sensíveis... Mas é a realidade que nos rodeia.

e e e e e

Os Anjos Não Comem Chocolates

Elisabete Monteiro

O livro não fala sobre a morte, mas retrata o impacto que ela tem nas vidas dos pais que perdem os seus filhos, afinal o tempo...o senhor de todas as curas, não cura a dor deles, e o silêncio tantas vezes perturbador, afinal é a melhor palavra a quem perde um filho.... Aconselho vivamente a leitura deste livro, acredito piamente que no fim irá perpétuar um enorme respeito por alguém que não se conhece mas que teve a audácia de verbalizar a sua dor.

Proibido Comparar

Proibido Comparar

10%
Edições Vieira da Silva
10,00€ 10% CARTÃO