Orientação para o Mercado, Aprendizagem Organizacional e Inovação
As Chaves para o Sucesso Empresarial
de Manuel Alberto Ramos Maçães
editor:
Universidade Lusíada Editora, maio de 2010
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 20,19€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
A orientação para o mercado, a aprendizagem organizacional e a inovação são temas de grande relevância e actualidade nos domínios das Ciências Empresariais.
Apesar da sua relevância e ao contrário do que sucede nos países anglo-saxónicos, em Portugal são escassos os estudos sobre a matéria, não existindo um livro que analise o efeito sinérgico da orientação para o mercado, da aprendizagem organizacional e da inovação no desempenho das empresas ou organizações. Neste sentido, este livro, apresenta-se como uma obra fundamental, pela sua contribuição para o desenvolvimento da disciplina de marketing e pelas implicações práticas para os gestores e empresários que pretendem melhorar as suas competências, ao procurar encontrar resposta para a seguinte questão-chave. Como podem os gestores melhorar o desempenho e aumentar o valor das suas empresas? Este livro destina-se também a docentes, investigadores e estudantes de cursos de pós-graduação, mestrado e doutoramento, ao utilizar metodologias de investigação avançadas baseadas no modelo de equações estruturais (LISREL) e na análise multi-grupo, técnicas estatísticas multivariadas de segunda geração, importantes em trabalhos realizados de investigação recentes, essencialmente, marketing, do comportamento do consumidor, dos estudos de mercado, psicologia e do desporto
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896400446 |
Editor: | Universidade Lusíada Editora |
Data de Lançamento: | maio de 2010 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 171 x 242 x 25 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 299 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Teses |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789896400446 |
Vender é um Desafio Diário
10%
LisbonPress
15,00€
10% CARTÃO
200 Grandes Maneiras de Vender Mais e Melhor
10%
Cetop
19,90€
10% CARTÃO
portes grátis
adicionar à lista de desejos
*