Orientação para o Mercado, Aprendizagem Organizacional e Inovação

As Chaves para o Sucesso Empresarial

de Manuel Alberto Ramos Maçães

editor: Universidade Lusíada Editora, maio de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A orientação para o mercado, a aprendizagem organizacional e a inovação são temas de grande relevância e actualidade nos domínios das Ciências Empresariais. Apesar da sua relevância e ao contrário do que sucede nos países anglo-saxónicos, em Portugal são escassos os estudos sobre a matéria, não existindo um livro que analise o efeito sinérgico da orientação para o mercado, da aprendizagem organizacional e da inovação no desempenho das empresas ou organizações. Neste sentido, este livro, apresenta-se como uma obra fundamental, pela sua contribuição para o desenvolvimento da disciplina de marketing e pelas implicações práticas para os gestores e empresários que pretendem melhorar as suas competências, ao procurar encontrar resposta para a seguinte questão-chave. Como podem os gestores melhorar o desempenho e aumentar o valor das suas empresas? Este livro destina-se também a docentes, investigadores e estudantes de cursos de pós-graduação, mestrado e doutoramento, ao utilizar metodologias de investigação avançadas baseadas no modelo de equações estruturais (LISREL) e na análise multi-grupo, técnicas estatísticas multivariadas de segunda geração, importantes em trabalhos realizados de investigação recentes, essencialmente, marketing, do comportamento do consumidor, dos estudos de mercado, psicologia e do desporto

Orientação para o Mercado, Aprendizagem Organizacional e Inovação

As Chaves para o Sucesso Empresarial

de Manuel Alberto Ramos Maçães

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896400446
Editor: Universidade Lusíada Editora
Data de Lançamento: maio de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 242 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 299
Tipo de produto: Livro
Coleção: Teses
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789896400446
Manuel Alberto Ramos Maçães

Doutorado em Ciências Empresariais, Área de Marketing e Gestão Estratégica, pela Universidade do Minho.
Mestre em Gestão de Empresas pelo ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa.
Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Professor da Universidade Lusíada Norte-Porto e Vila Nova de Famalicão e da Universidade Fernando Pessoa.
Larga experiência de gestão ao nível técnico, de direção e de administração de instituições financeiras e organismos públicos.

(ver mais)
Património e Restauro em Portugal

Património e Restauro em Portugal

10%
Edições Colibri
19,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Crise Empresarial Enquanto Situação de Prê-Insolvência

A Crise Empresarial Enquanto Situação de Prê-Insolvência

20%
Edições Almedina
71,55€ 10% + 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing Estratégico

Marketing Estratégico

10%
Actual Editora
27,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
200 Grandes Maneiras de Vender Mais e Melhor

200 Grandes Maneiras de Vender Mais e Melhor

10%
Cetop
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis