Onde Está o Bolinha?
(7ª Edição)
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722315937 |
| Editor: | Editorial Presença |
| Data de Lançamento: | setembro de 2010 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 222 x 217 x 9 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 32 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Bolinha |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Livros Infantis de Ficção
>
Infantil (até 6 anos)
|
| EAN: | 9789722315937 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Toda a coleção é incrível!
Luís Reis
Cá em casa, a pequenina adora o Bolinha. Este livro em particular é super giro porque com os pop Ups é interessante ver a sua reação assim que abre um pop Up á procura do Bolinha.
Encantador
Tânia Silva
O meu filho adorou o livro e é super interessante ver a reação dele quando descobre o que está atrás de cada porta! Muito didático!
Mais uma grande ajuda
Catarina Lopes
Enquanto mãe, considero que este livro é excelente para podermos desenvolver o vocabulário nas crianças pequenas, para além de ser muito divertido.
Suspense e sorrisos para crianças pequenas
Cláudia
Um livro que causa sempre muitos sorrisos com os animais que vão saindo das janelas, escondidos nos mais variados locais. É um livro muito interativo e que as crianças pequenas adoram.
Mais um para a nossa coleção
Susana Almeida
Cá em casa adoramos estas histórias tão queridas! Queremos ter a coleção toda!
Divertido e interativo
Cláudia Ministro
Este é um divertido e interativo livro que apela de forma direta à participação das crianças, além de provocar muitas gargalhadas com o suspense que se pode ir criando com a abertura das janelas para ver que animal está por trás. Aborda ainda noções espaciais. Muito interessante para a idade de creche.
Clássico
Ana Carvalho
Como todos os livros do bolinha, os miúdos adoram!!
Onde está O Bolinha?
Filomena Abreu
Um livro de "aventuras" para os mais novos, os quais sentem que estão a participar em descobertas e surpresas constantes.
Um clássico
Joana
Um livro conhecido por várias gerações mas que nunca deixa de ser atual. Com muitas surpresas e uma óptima ilustração.
um clássico dos livros com abas
NMartins
O livro é sobre uma mãe cadela que procura o seu cachorrinho perdido (Bolinha), e enquanto ela percorre a casa, ela encontra outros oito animais antes de encontrar o Bolinha. Isto cria oportunidade para que as crianças imitem os sons dos animais ou para os pais fazerem perguntas tipo "achas que o Bolinha está dentro do piano" ou "onde te esconderias se fosses o Bolinha" e por aí diante. Este livro é simples de ler e as crianças vão adorar seguir a história em busca do Bolinha, bem como levantar as abas. Além disso, o livro tem uma natureza repetitiva e repete palavras e frases, o que ajuda as crianças a consolidar o vocabulário.
De volta à infância
Ana Catarina Henriques
Tive o privilégio de ter este livro (1.ª edição) quando era muito pequenina! Hoje, com um filho pequeno, quis que ele pudesse crescer com o maravilhoso mundo de Eric Hill...onde a amizade, a curiosidade e a procura fazem parte de cada página do livro!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Urso Castanho, Urso Castanho, o Que Vês Aqui?10%Kalandraka13,00€ 10% CARTÃO
-
Vamos à Caça do Urso10%Editorial Caminho13,90€ 10% CARTÃO