10% de desconto

Olhai-O

de Frei Mariano
editor: Primeiro Capitulo, junho de 2022
17,00€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
Oração

Troquemos o instante pelo eterno,
Sigamos o caminho de Jesus,
A Primavera vem depois do Inverno;
A alegria virá depois da cruz!

Passa o tempo e com ele, as nossas vidas;
Tal como passa o bem, passa a desgraça.
Passam todas as coisas conhecidas…
Só o nome de Deus é que não passa.

Farei da fé, vivida a cada dia,
A luz interior que me conduz
À luz de Deus, da paz e da alegria,
À luz da glória eterna, à Luz da Luz.

Olhai-O

de Frei Mariano

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893739167
Editor: Primeiro Capitulo
Data de Lançamento: junho de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 220 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 420
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Contos
EAN: 9789893739167

SOBRE O AUTOR

Frei Mariano

Frei mariano (Joaquim Augusto Correia Freitas) nasceu no dia 10 de junho de 1962, na freguesia de Ronfe, Guimarães. Frequentou a Escola Primária em Vermil.
Em 1973 foi estudar para o Seminário Diocesano na Colegiada de N. Senhora da Oliveira, em Guimarães e em 1979 continuou os seus estudos nos Missionários Combonianos (MCCJ), em Aveiro. Aí completou o 11º ano e iniciou o Noviciado, em Santarém, de dois anos. No fim do Noviciado saiu dos Combonianos e foi trabalhar para Lisboa.
Em 1985 entrou na Ordem Franciscana, no Seminário da Luz. Fez o ano Propedêutico ao curso Teológico na Universidade Católica e em 1987, depois do ano de Noviciado em Torres Vedras, Professou a Regra Franciscana. Continuou a Licenciatura na Universidade Católica onde fez os dois anos de Filosofia e em 1989 foi para a Itália para completar o Curso no Instituto Teológico S. Zeno afiliado à Pontifícia Universidade de S. Giovanni in Laterano de Roma.
Em 1996 é Ordenado Sacerdote na Catedral de Verona. Em 2005 partiu para a Guiné Bissau como missionário e viveu nas missões de Cumura, Nhoma e Bissau. Em 2010 voltou para Portugal e atualmente vive no Convento de S. Francisco em Faro.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR