Obama - Os Segredos de Uma Vitória

de Rick Faulk e Barry Libert

Livro eBook
editor: Edições Centro Atlântico, fevereiro de 2009
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Yes, we can!

«Muitas das lições deste livro são novinhas em folha. São ideias absolutamente inovadoras nunca antes tentadas, de tal forma que os mais cautelosos poderão hesitar em aplicá-las. Outras são familiares, são tácticas tão testadas e tão comuns que os políticos e os homens de negócios podem sentir-se tentados a ignorá-las por serem vulgares.

No entanto, consideradas em conjunto, permitiram o sucesso da campanha de Barack Obama - um conjunto muito especial de acções que todos podemos aprender a adaptar à nossa própria vida, carreira ou negócio.

O habitual elogio da superioridade do conhecimento adquirido na gestão empresarial e nos negócios pode estar ultrapassado. A exaltação da política pode ser a vaga do nosso futuro - Barack Obama mostrou aos homens de negócios que têm muito a aprender com um político astuto.

Este livro fornece razões válidas para que os líderes empresariais e os gestores não esperem pelas avaliações dos historiadores.

Convidamo-lo - insistimos - a analisar a campanha de Obama agora mesmo. Detenha-se nos grandes momentos. Descubra toda a espécie de pistas para dar a volta à crise - nós conseguimos.»

«Do networking social com base na Internet à espantosa metodologia da mensagem a transmitir, a campanha contém lições para qualquer líder. Este livro captura fielmente estes ensinamentos universalmente aplicáveis e imediatamente implementáveis.»
Tom Peters, autor de Reinventar o Mundo! e Na Senda da Excelência

«Obama é o primeiro presidente da era da Internet. A sua utilização do jornalismo do cidadão e a sua compreensão da geração Net fizeram-no chegar ao poder. Qualquer gestor deveria seguir as suas pisadas e ler este excelente livro.»
Don Tapscott, autor de Wikinomics e Grown Up Digital

«Durante anos, o povo norte-americano exigiu que a governação do país fosse conduzida como se de uma empresa se tratasse. A verdade surpreendente é, agora, outra: a maioria das empresas pode aprender bastante com Barack Obama e com este livro perspicaz, inusitadamente inteligente e extremamente útil.»
Daniel Coyle, autor de Lance Armstrong’s War

«Obama é, de facto, um político com capacidades fora do comum. Qualquer líder de qualquer tipo de empresa ou organização – pública, cotada ou privada – pode aprender bastante com esta sua campanha extraordinária. E está tudo neste livro, pronto a ser posto em prática.»
Comandante Michael Abrashoff, autor do best-seller It's Your Ship

Obama - Os Segredos de Uma Vitória

de Rick Faulk e Barry Libert

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896150747
Editor: Edições Centro Atlântico
Data de Lançamento: fevereiro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 203 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Coleção: Desafios
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Política > Política Internacional
EAN: 9789896150747
e e e e E

Um a Lição de Marketing

Rui Correia

É realmente uma enorme lição em muitos aspectos, que todos deveriam ler, para aprender certas ideias para o dia a dia em organizações e na vida pessoal

À Procura da Grande Estratégia. - De Rosevelt a Obama

À Procura da Grande Estratégia. - De Rosevelt a Obama

10%
Tinta da China
20,09€ 10% CARTÃO
portes grátis
Fogo e Fúria

Fogo e Fúria

10%
Actual Editora
25,30€ 10% CARTÃO
portes grátis