10% de desconto

O Verão em que Hikaru Morreu N.º 2

de Mokumokuren
Editor: Editorial Presença, setembro de 2025 ‧
11,90€
10,71€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Um mistério inexplicável, uma presença inesperada e uma amizade que arrisca tudo.

Como enfrentar uma realidade que não se consegue entender?

O Yoshiki tentou negar a verdade, mas já não lhe consegue fugir. O verdadeiro Hikaru morreu, mas a presença misteriosa que assumiu a sua forma continua ao lado dele, uma presença ao mesmo tempo familiar e assustadora. Será que este «Hikaru» é um amigo ou uma ameaça?

Enquanto tenta compreender o que se passa, o Yoshiki sente que esta entidade só quer protegê-lo e por isso, apesar dos avisos da Rie, escolhe estender a mão e tentar ajudar o Hikaru a recuperar a sua humanidade perdida. Mas, ao envolver-se com esta sombra do passado, não estará o Yoshiki a pôr em risco a sua própria identidade?

Com o mistério a intensificar-se e forças invisíveis a aproximarem-se, este volume conduz-nos por uma viagem emocionante entre amizade, perda e decisões que podem transformar tudo.

O Verão em que Hikaru Morreu N.º 2

de Mokumokuren

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722377515
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: setembro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 212 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Manga
EAN: 9789722377515

O terror continua

M

A continuação desta obra fascinante! Neste volume temos descobertas, aceitação, e paralelos entre os conflitos de Hikaru e Yoshiki. Ficamos a conhecer melhor Yoshiki e os seus dilemas interiores. A arte da história expressa perfeitamente todos os momentos de terror e desconforto que nos são apresentados. A autora sabe mesmo contar uma história interessante, quer em termos de enredo, como visuais. Na nossa versão portuguesa, continuamos a contar com excelente qualidade, na tradução e texto, assim como nas características físicas da edição. Muito bom!

SOBRE O AUTOR

Mokumokuren

Mokumokuren é mangaká (autor de banda desenhada) e estreou-se comercialmente com O Verão em Que Hikaru Morreu. A sua estética intensa, em que juventude e terror se entrelaçam, rapidamente captou a atenção nas redes sociais. Menos de um ano após a publicação, a obra foi distinguida com o 1º lugar na categoria masculina da prestigiada seleção Esta Manga É Incrível! 2023 (Takarajimasha) e alcançou o 11º lugar nos Prémios Manga 2023. Atualmente, O Verão em Que Hikaru Morreu está a ser adaptado a outros formatos, nomeadamente narrativa e anime.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU