10% de desconto

O Verão em que Hikaru Morreu N.º 1

de Mokumokuren
Editor: Editorial Presença, agosto de 2025 ‧
11,90€
10,71€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Um verão inesquecível, uma transformação inexplicável e uma amizade posta à prova. O que fazer perante um mistério que desafia a lógica?

Tem o rosto do Hikaru, tem a voz do Hikaru e até as memórias do Hikaru, mas quem desceu das montanhas, há seis meses, não é o Hikaru, o melhor amigo de Yoshiki. Quem quer que seja, é perigoso. Continuar na escola, a fingir que nada aconteceu, como se o Hikaru ainda estivesse ali… é uma loucura. Só ele é tão parecido que é impossível não questionar: quem é este ser que tomou o lugar do melhor amigo de Yoshiki?

Num cenário carregado de tensão e mistério, a amizade entre ambos será testada de formas inesperadas, enquanto segredos do passado e forças sobrenaturais começam a emergir. O que aconteceu ao verdadeiro Hikaru? E o esperará os dois amigos neste verão inquietante e inesquecível?

Anime adaptado do romance original disponível na Netflix.

O Verão em que Hikaru Morreu N.º 1

de Mokumokuren

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722377065
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: agosto de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 212 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Manga
EAN: 9789722377065

Gostei bastante

Mariana Nápoles

Recomendo a leitura deste livro. Uma história diferente e que prende até à última página

Exploração de mistérios, sobrenatural, e de identidade

M

Esta série de mangá é neste momento uma das mais lidas pelo mundo, e por boa razão. Conta a história de um rapaz, Yoshiki, cujo melhor amigo, Hikaru, desaparece durante 1 semana. Quando ele volta, parece Hikaru... Mas ao mesmo tempo, não lhe parece Hikaru. Ao questionar o mesmo, a criatura dentro de Hikaru deixa-se revelar. O enredo lida tanto com o mistério e o sobrenatural de «Hikaru» e os estranhos fenómenos que estão a acontecer na aldeia dos protagonistas, tal como com questões de identidade e descobertas pessoais. A tradução e adaptação para português de Portugal está excelente, definitivamente uma das melhores que já li! É um mangá fantástico que custa largar quando se começa, e que recomendo vivamente a qualquer pessoa!

SOBRE O AUTOR

Mokumokuren

Mokumokuren é mangaká (autor de banda desenhada) e estreou-se comercialmente com O Verão em Que Hikaru Morreu. A sua estética intensa, em que juventude e terror se entrelaçam, rapidamente captou a atenção nas redes sociais. Menos de um ano após a publicação, a obra foi distinguida com o 1º lugar na categoria masculina da prestigiada seleção Esta Manga É Incrível! 2023 (Takarajimasha) e alcançou o 11º lugar nos Prémios Manga 2023. Atualmente, O Verão em Que Hikaru Morreu está a ser adaptado a outros formatos, nomeadamente narrativa e anime.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU