20% de desconto

O Vencedor

de Kjell Ringi
editor: Bruaá Editora, maio de 2019
11,95€
9,56€
20% DESCONTO IMEDIATO
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Um livro que dispensa as palavras para narrar o confronto entre duas personagens que se desafiam numa crescente demonstração de poder.

Dois homens, um de cada lado da dupla página, enfrentam-se fazendo uso de acessórios cada vez mais prestigiantes e militaristas: cartola e bengala contra uniforme e bandeira, cavalo contra dragão, etc.

Armas que acentuam o medo e rivalidade crescentes num despique com um final surpreendente.

E o vencedor é...

O Vencedor

de Kjell Ringi

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898166388
Editor: Bruaá Editora
Data de Lançamento: maio de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 179 x 178 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 36
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 9-11 anos > Literatura
EAN: 9789898166388

Hilariante

Ana Brás

Uma refrescante leitura sobre conflito, tensão e "medir forças", com uma reviravolta inesperada. É hilariante!

SOBRE O AUTOR

Kjell Ringi

Kjell Arne Sörensen Ringi (1936-2010) foi um artista sueco, cujo trabalho passou pela pintura, ilustração, design gráfico e escultura. Um mestre no detalhe, com as suas características figuras mínimas, e sumptuoso no grande, com as suas magníficas e esculturais catedrais e arranha-céus que lutam contra o céu, as suas pinturas estão representadas em cerca de trinta museus internacionais, como o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, o Instituto de Arte de Chicago, a Biblioteca Nacional de Paris, o Museu Ludwig em Colónia, o Museu Olímpico de Lausanne e o Museu Staatliche em Berlim.
Depois de passar longos períodos em Nova Iorque, onde teve grande sucesso com as suas pinturas, Ringi criou entre 1967 e 1974 sete álbuns ilustrados para algumas das maiores editoras norte-americanas.
Livros escritos e ilustrados por ele mesmo, como O Estranho (selecionado como um dos melhores livros ilustrados de 1968 pelo Junior Literary Guild), e também em associação com a escritora Adelaide Holl.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU