O Último Fôlego
de Robert Bryndza; Tradução: Ana Lourenço
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Enquanto luta para integrar a equipa de investigação, Erika envolve-se no processo e rapidamente encontra semelhanças com o assassínio não resolvido de outra mulher, quatro meses antes. Largadas ambas num contentor do lixo em parques de estacionamento diferentes, têm ferimentos idênticos - uma incisão fatal na artéria femoral da coxa esquerda... E, entretanto, é localizada uma terceira vítima em circunstâncias idênticas.
Perseguindo as vítimas online, apresentando-se com identidades falsas, o assassino ataca mulheres jovens e bonitas de cabelo castanho comprido e desaparece misteriosamente, sem deixar qualquer pista. Como irá Erika apanhar um assassino que parece não existir?
Enquanto decorre a investigação, outra rapariga é raptada quando esperava por um encontro. Erika e a sua equipa têm de a localizar, para não depararem com mais uma vítima mortal, e enfrentar um indivíduo terrivelmente sádico e perigoso.
Alucinante, tenso e impossível de parar de o ler, O Último Fôlego mantém o leitor preso logo na primeira página, enquanto o livro se encaminha vertiginosamente para um final surpreendente.
«Robert Brindza nunca deixa de surpreender. Quando nos convencemos de que não consegue melhorar, ele escreve outro livro fantástico.»
The Book Review Café
«É o tipo de livro que queremos ler de uma assentada, é demasiado bom para o pôr de lado!»
The Quiet Knitter
«Robert Bryndza saltou para o topo da lista dos autores de thriller favoritos. Este livro é absolutamente fantástico!»
Star Dusta Book Reviews
«Uma das leituras mais aguardadas do ano. Um livro brilhante, de uma série brilhante, de um autor brilhante.»
By the Letter Book Reviews
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898907189 |
Editor: | Alma dos Livros |
Data de Lançamento: | abril de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 155 x 236 x 21 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 328 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller |
EAN: | 9789898907189 |
Intenso
CARLA FERRAZ
O autor manteve-me presa à história logo na primeira página, e quanto ao final é verdadeiramente espetacular.
Quem ficou sem fôlego, fui eu!
Joana Costa (Leituras Jo)
Este é o quarto livro da saga da Detetive Erika Foster, que está a ficar cada vez melhor. Ver a evolução da Erika como pessoa e as suas interações com os seus colegas e amigos é simplesmente maravilhoso! Histórias com pés e cabeça, crimes macabros q.b. e boas teorias criminais fazem desta saga um excelente entretenimento!
Brilhante
booksofana
A cada livro que leio desta saga, fico mais fã a Erika. Esta mulher, além de ser um símbolo da força feminina, é também um poço de inteligência. Estou a adorar ler estes livros, e neste em específico a Erika deparou-se com várias situações difíceis e, mesmo assim, conseguiu resolver o caso no final.
Uma leitura sensacional, que nos chama a atenção para problemas cruciais e preocupantes da atualidade.
Laura S.M.M
Tão bom ver a evolução das personagens, quer a nível profissional quer pessoal. Os casos estão cada vez mais intrigantes! Erika estava com Peterson quando este é chamado para ir a um local do crime. Fora encontrado um corpo de uma mulher, bastante mal tratado, num contentor numa zona de residência de estudantes. Intrigada com a situação Erika fez de tudo para que o caso lhe fosse atribuído! Inicialmente parecia que este caso era mais um perdido, mas a inspetora-chefe nunca se dá por derrotada e vai com tudo! Como sempre, somos bem agarrados desde a primeira página até à última, pois o autor sabe mexer connosco e os capítulos estão feitos de uma forma que caímos no engodo de ser só mais um … e … terminamos o livro. Mais uma vez temos a perspectiva do criminoso e como uma mente perturbada pode fazer crimes tão maquiavélicos e sanguinários…. Gostei bastante da evolução da apresentação do criminoso, feita com uma cadência surreal, primeiramente levamos com o seu quotidiano banal e mais à frente com a brutalidade dos seus pensamentos de forma nua e crua! Abordagem temas bastante atuais, essencialmente os perigos das redes sociais e encontros “às cegas”, é o grosso deste livro! Gostei bastante da forma como o autor fez este alerta! Erika, ainda com o seu feitio especial, neste caso abaixa um pouco a crista e permite-se desfrutar da evolução da sua relação! Gostei bastante… E aquele último capítulo deixou-me com uma lágrima marota nos olhos!
O melhor dos melhores ¿
Érica
Tenho de agradecer a este Senhor por me fazer amar ler ¿. É um livro de ler e pedir mais.
Desinteressante
Marta Alfredo
Fiquei desiludida com a construção da história. Mais uma vez o autor escolheu desenrolar duas acções em paralelo: a investigação criminal e a perspectiva do assassino. Não gosto desta construção da narrativa, pessoalmente. Tira por completo a vontade de continuar, não há objectivo. Se há coisa que um viciado em livros gosta e ainda mais viciado em policiais/thriller é juntar as peças e no fim ser surpreendido com o final. Este autor não dá sequer essa hipótese e é já o segundo livro dele construído assim. Estou desiludida, muito. Vou fazer uma paragem com este autor, preciso de algo que puxe mais por mim. Tenho uma coisa positiva apenas para dizer: finalmente a inspectora Erika não tem á perna os superiores a pressionarem por resultados quando o crime aconteceu 5 minutos antes.
Muito bom
https://livrosgosto.blogspot.com ou https://youtu.be/DiwkF-hEo_8
O último fôlego é o quarto volume da série Erika Foster escrito por Robert Bryndza. E mais uma vez temos um livro que, em determinadas partes nos deixa sem fôlego, na verdadeira acessão da palavra. Neste volume vamos encontrar a detetiva Erika a ser uma das primeiras pessoas a chegar ao cenário do crime, crime esse que ela gostaria de investigar, embora não faça parte da equipa, pois trata-se do corpo torturado de uma jovem, bonita e que tinha sido abandonada pelo seu agressor num contentor de lixo, o que faz com que seja da responsabilidade dos homicídios. Claro que a nossa heroína consegue ir para a referida equipa e acaba mesmo, por motivos surpreendentes, a chefiá-la. Aquilo que, aparentemente, poderia ser um assassinato isolado é uma atitude e um comportamento regular, como concluem após o aparecimento de um novo corpo com o mesmo tipo de agressões e, depois de verificados os arquivos, juntam um caso anterior ao primeiro, mas em tudo idêntico. Esta ocorrência torna-se não só interessante devido à escrita de Robert Bryndza, que como já disse, nas críticas aos seus livros anteriores, é simples e bastante objetiva, o que faz com que a narrativa se realize, mesmo quando os factos são realizados no passado, sem sobressaltos ou confusões, mas também porque a forma como a equipa foi criada não deixa de ser bizarra. A contextualização da história está feita de forma a prender o leitor, dando pistas, sem, no entanto, ser muito óbvio. A trama narrativa é conseguida sem que o facto de o leitor saber quem é o assassino tire o interesse à leitura. Pelo contrário, esta técnica narrativa, já usada pelo autor nos seus livros anteriores, leva-nos, a que nós leitores, possamos tentar construir um desenvolvimento, uma história dentro da história até a um desfecho imaginado que, na maior parte das vezes, não corresponde à criação de Bryndza. Aquilo conhecimento, que aparentemente nos tiraria o fator surpresa, acaba por o desencadear pois o final não é nada do que poderias supor, imaginar ou esperar. Outro aspeto que eu gosto nestes livros é que as personagens que passam de um livro para o outro, sejam a protagonista ou as personagens secundárias que giram à sua volta, vão evoluindo, vão vivendo a sua vida e tendo bons ou maus momentos, pensamentos ou vivências. Ver o evoluir das suas vidas acaba por desenvolver e humanizar aqueles que perseguem e apanham os ‘monstros’.
Empolgante
Rita Fernandes
Mais um livro que nos prende desde o primeiro capítulo. Emocionante, empolgante e que se quer chegar ao final rapidamente para se desvendar todo os mistério à volta do crime escrito neste livro Último Fôlego.
Alucinante
Beatriz Sá
Dos dois livros que li este foi o mais cativante, tenso e impossível de parar de ler. Embora me apercebesse cedo de quem matava as vitimas, ficava ansiosa pelo próximo capitulo. O autor mantém a chama acesa conseguindo manter a linha de suspense e cativando o leitor a cada minuto.
Fantástico
Sara Gertrudes
Impossível parar de ler! Vou mandar vir todos os títulos deste escritor, estou rendida!
De tirar o fôlego
Carla Neves
Mais um excelente livro de Robert Bryndza em que a Detetive Foster e a sua equipa nos levam a percorrer os seus (e os nossos) maiores medos, ao mesmo tempo que não sentimos qualquer vontade de interromper a leitura, na ânsia de perseguirmos, como ela, o assasssino. A não perder!
O Último Fôlego
Eva Nascimento
Mais um livro excelente. Outro que nos prende do início ao fim, ansiando por cada novo capítulo. Ansiosa que saia o próximo.
Ler sem parar
Rute Asseiceira
Mais uma vez um livro para ler sem parar. Aquela junção de mistério, suspense, e até um certo romance no ar. Incrivelmente bem escrito, agarra o leitor logo desde o início.
Espectacular!!!
Maria José Rosado
Um livro envolvente e arrepiante, à semelhança do que o autor já nos habituou nas edições anteriores. Quem gosta de ler livros carregados de mistério e a uma velocidade alucinante, tem aqui uma boa escolha.
O Último fôlego
Ana Paula Pinto
Á semelhança dos anteriores livros deste autor, não se consegue parar de ler até chegar á última página. Muito bom . Aguardo ansiosamente o próximo.
Genial
Tânia Melo
Mais um livro do autor que não desilude, de ler de uma assentada e cheio de pormenores. Um livro sobre os dias de hoje e o perigo das redes sociais. Genial.
Muito bom
Inês - Livros e Papel
Mais um livro da série, Robert Bryndza não desilude. Um história bem construída, cheia de suspense e que deixa o leitor agarrado desde as primeiras páginas.