10% de desconto

O Trator que Queria Dormir

de Carl-Johan Forssen Ehrlin

Livro eBook
editor: Lua de Papel, março de 2018
Do autor do bestseller O Coelho que Queria Dormir
É um castigo pôr os seus filhos a dormir?
Relaxe, este livro oferece a solução.

 Junte-se aos milhões de pais de todo o mundo que descobriram a rotina perfeita para ajudar as crianças a relaxar… e a adormecer como uns anjinhos. Embale os seus filhos (ou sobrinhos, ou netos) contando-lhes a história do simpático trator Alexandre que, cheio de vontade de adormecer, mas ainda sem sono, dá uma volta pela quinta. Pelo caminho, vai conhecer a Cenoura dos Bocejos, o Leãozinho Dormido, as Maçãs Ensonadas e muitos outros amigos que lhe contam os segredos para adormecer tranquilamente. A sua criança, ao ouvir uma história tão relaxante (e sonolenta), não tardará em acalmar-se e fechar os olhos - tanto na hora da sesta, como à noite.

O Trator que Queria Dormir é o terceiro livro de uma série muito especial, cujas histórias foram escritas especificamente para ajudar as crianças a dormir - e tornaram-se um fenómeno de vendas tão grande na Suécia, que entretanto se espalhou por dezenas de países do mundo, sempre com o mesmo resultado - como dizem pais gratos de todo mundo, parece magia. E não são apenas eles a agradecerem - os psicólogos também aprovam as técnicas inovadoras usadas pelo autor, Carl-Johan Forssén Ehrlin.

O Trator que Queria Dormir

de Carl-Johan Forssen Ehrlin

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892340869
Editor: Lua de Papel
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 168 x 241 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Puericultura
EAN: 9789892340869
e e e e e

Muito bom

Ines

Usamos desde que era bebê, acho que ainda só o li até ao fim uma vez... Temos o formato e-book, mas vou comprar o livro.

Carl-Johan Forssen Ehrlin

Carl-Johan Forssén Ehlin é um autor inovador que, em 2015, se estreou nos livros infantis com o fenómeno global O Coelho que queria dormir. Tratou-se da primeira edição de autor a encimar as listas dos mais vendidos da Amazon. Graças a pais satisfeitos que falaram do livro aos amigos e escreveram acerca dele nas redes sociais, a sua magia espalhou-se. Com milhões de exemplares vendidos em poucos meses, O coelho que queria dormir tornou-se rapidamente um sucesso internacional, que já foi traduzido para mais de quarenta línguas.
Carl-Johan Forssén Ehrlin estudou psicologia e é especialista em Programação Neurolinguística. Trabalha há muitos anos como um dos mais proeminentes instrutores, conferencistas e formadores da Suécia, nas áreas do desenvolvimento pessoal, do treino mental e da liderança. Também dá aulas de comunicação na Universidade de Jönköping e recebe convites de universidade de todo o mundo. Hoje em dia, concentra-se sobretudo na escrita.

(ver mais)
Quero, Quero, Quero

Quero, Quero, Quero

10%
Editorial Caminho
12,90€ 10% CARTÃO