10% de desconto

O Teu Corpo Tem Memória

Entende como o corpo fala por ti e aprende a curar as marcas do trauma

de Natalia Seijo
Livro eBook
Editor: Pergaminho, março de 2026 ‧
16,60€
14,94€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Como é que o stresse, a ansiedade ou o trauma afetam o nosso corpo?

O que têm a inflamação, a dor, a enxaqueca ou a dermatite a ver com o nosso historial psicológico?

Costumamos considerar o nosso corpo um mero espectador da nossa vida, impassível perante aquilo que vivemos e sentimos. Contudo, o corpo está sempre presente e consciente: experimenta, recorda e exprime-se continuamente com sinais que nem sempre sabemos decifrar.

Natalia Seijo, psicóloga e especialista em psicossomática, apresenta o guia mais completo e atualizado para compreender a estreita relação que existe entre a nossa saúde mental e física. Através de diversos casos de pacientes a quem a psicoterapia conseguiu devolver a esperança perante todo o tipo de maleitas, oferece-nos as chaves para validar o que sentimos, identificar a origem do nosso mal-estar e viver melhor as experiências que estão por vir.

O Teu Corpo Tem Memória

Entende como o corpo fala por ti e aprende a curar as marcas do trauma

de Natalia Seijo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896879778
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: março de 2026
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 232 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
EAN: 9789896879778
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Natalia Seijo

Natalia Seijo é uma das psicólogas com maior reconhecimento no panorama científico espanhol. É diretora da clínica NS Centro de Psicoterapia e Trauma, na Galiza, codiretora do mestrado em Transtornos Alimentares da Universidade Complutense de Madrid e professora associada no mestrado em Psicoterapia EMDR para Transtornos Psicossomáticos da UNED. É formadora, conferencista, autora de diversos artigos científicos e especialista em trauma complexo, apego, dissociação, transtornos alimentares e psicossomática médica.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU