10% de desconto

O Teatro de Vendas

Uma nova política para a comunicação em Marketing

de Jorge Figueiredo

editor: Psicosoma, maio de 2011
VENDA O SEU LIVRO i
O livro pretende fazer um elo de ligação entre o teatro moderno e o Marketing de Vendas Directas, fazendo um paralelismo entre as duas comunicações interpessoais, referenciando os factores que caracterizam o teatro vivencial, agora aplicado à força de vendas.
A obra procura identificar, com base nas políticas comunicacionais desenvolvidas, perfis de «técnicos comerciais modelo» de diferentes ramos de actividade, apresentando-os em forma de «personagem tipo», caracterizando cada uma das posturas mais adequadas, em função dos diferentes moldes e estilos de venda, considerando que cada um dos sectores comerciais impõe uma determinada especificidade no contacto com os clientes. A força de vendas, enquanto parte integrante da estratégia de marketing, combina personagens de vendas e assuntos que envolvem análise do mercado, definição dos públicos-alvo, técnicas de comunicação e de relacionamento com os clientes, acompanhamento pré e pós-venda.

O Teatro de Vendas

Uma nova política para a comunicação em Marketing

de Jorge Figueiredo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728994303
Editor: Psicosoma
Data de Lançamento: maio de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 238 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 127
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789728994303
Técnicas de Venda

Técnicas de Venda

10%
Publicações Europa-América
6,50€ 10% CARTÃO
Introdução à Gestão de Vendas

Introdução à Gestão de Vendas

10%
Associação de Professores do Concelho de Almada
19,50€ 10% CARTÃO
portes grátis