QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Surpreendente não pelos avanços e recuos da prosa, não pela complexidade da narrativa. Surpreendente pela força e frieza com que Lazlo comenta a natureza humana, e com que classe ele o faz! Fantástico livro, clássico já da literatura mundial!
Atolados -ou seja, tolos enlameados- membros de uma cooperativa, vistos ou imaginados -ou projectados?- por um não mais escorreito doutor, arrastam-se na lama, em pálinca e cigarros. Crítica a um regime político moribundo? - Muito redutor! Crítica à psique humana, à ganância, à crença infundada, fundida num seguidismo nietzschiano? Mais que isso, uma leitura absorvente, como o o solo salino absorveu as primeiras chuvas de outono.
Um romance pungente e com efeitos persistentes. Neste Tango de Satanás somos conduzidos a uma comunidade sem nome nem tempo, povoada por figuras quase-anónimas, não fossem tão próximas de nós: o médico melancólico que regista a vida que vê da janela, o taberneiro indiferente, a alcoviteira e o marido apático, a mãe desleixada e a filha desaparecida. Tudo ocorre entre chuva, lama, teias de aranha e numa espera que irá provar de virá o Messias ou o Diabo.