O Silêncio da Madrugada

de Joana Ramos

editor: Chiado Books
A vida parece, finalmente, querer sorrir para Ed. Desde que se mudou para longe da sua cidade natal que os problemas que o perseguiam incansavelmente parecem ter desaparecido.
A noite cai sem a indicac¸a~o de um aviso pre´vio. Uma sombra de capuz que lhe cobre o rosto, transmite-lhe que o jogo ainda mal comec¸ou.
Ed esforc¸a-se por na~o encarar a dura verdade, essa que luta para se fazer ouvir por entre a memo´ria de um passado enterrado. A cada dia que passa, tudo se torna mais pesado e duro de suportar.

Pessoas que Ed pensava ja´ na~o fazerem parte da sua vida, regressam e trazem consigo aquilo que ele mais temia, a perda de vidas humanas.
A poli´cia, sem pistas e sem saber o que fazer, com tudo o que sabe a apontar para algue´m que esta´ a ser incriminado, tudo o que faz e´ comec¸ar uma cac¸a ao homem.
Podera´ o nosso passado voltar para destruir o nosso presente? Ate´ onde estamos dispostos a ir para nos protegermos? O que poderi´amos ter feito para na~o acabarmos assim desta maneira ta~o cruel?

O Silêncio da Madrugada

de Joana Ramos

ISBN: 9789895271900
Editor: Chiado Books
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 219 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 246
Tipo de produto: Livro
Coleção: Palavras Soltas
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Contos
EAN: 9789895271900
Chiado Books
12,00€ 10% CARTÃO
Chiado Books
14,00€ 10% CARTÃO