10% de desconto

O Silêncio da Cidade Branca

de Eva G. Sáenz de Urturi
Livro eBook
editor: Lua de Papel, julho de 2018
17,70€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
Vinte anos depois, a cidade de Vitoria volta a ser assolada por uma série de assassinatos macabros. São em tudo iguais aos crimes do passado. Mas há um pequeno senão: o suposto assassino está preso.

Na altura a imprensa chamou-lhes Os Crimes do Dólmen. Porque foi num dólmen que encontraram as primeiras vítimas: dois recém-nascidos unidos num abraço macabro. Seguiram-se várias outras mortes, encenadas com requinte em monumentos históricos. Tinham sido crimes quase perfeitos. Mas o assassino - um arqueólogo brilhante - acabou por ser apanhado, pelo seu não menos brilhante irmão gémeo, então inspetor da polícia. Caso encerrado. Ou talvez não. na altura Unai era adolescente. Vivia obcecado com os crimes, mas aterrorizado com a perspetiva de ser a próxima vítima.

Passados vinte anos, tornou-se um profiler implacável, especializado em assassinos em série. e quando o chamam à Catedral Velha de Vitoria, um calafrio percorre-o. nos claustros encontra dois cadáveres e a mesma arrepiante encenação: nus, abraçados, com abelhas vivas na garganta… Mas pistas, nenhumas.

Unai, dá início à caçada. e as suas investigações levam-no a mergulhar a fundo na história da cidade, nos seus antiquíssimos mitos, lendas, segredos.
Thriller arrepiante, que vendeu meio milhão de exemplares em Espanha, envolve o leitor numa cidade fascinante, Vitoria, que já tinha servido de cenário e inspiração a Os Pilares da Terra, de Ken Follet.

O Silêncio da Cidade Branca

de Eva G. Sáenz de Urturi

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892342603
Editor: Lua de Papel
Data de Lançamento: julho de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 236 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 488
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789892342603

Viciante

Ana Jorge

A história é muito viciante! Queremos muito saber quem é o assassino, quais as próximas vítimas e fica o suspense no ar para os próximos livros! Bom policial. Preferível o livro à adaptação em filme!

Magnífico

Sandra

Um policial construído com mestria, que não nos deixa levantar os olhos muitas vezes e que é, em simultâneo, de uma profundidade imensa.

Excelente policial

Jhlopes

Foi does melhores policiais que li nos últimos tempos. Narrativa muito fluida com personagens bem construídos. Boa construção da história até um final que não desilude. O único defeito é que em Portugal ainda não publicaram o segundo e terceiro livros da trilogia. Li em espanhol e gostei muito!

Policial de qualidade

Igor Alberto Oliveira

Bem desenvolvido, com boa escrita, torna-se extremamente interessante, no sentido que prende o leitor durante o desenrolar da história. Recomenda-se!

Belíssimo policial

João VL

Bem escrito, com gosto, muito difícil de adivinhar o final, e deu-me muita vontade de ir conhecer o país Vasco. Toda a trilogia é muito boa. Espero que traduzam o segundo e terceiro volume para português porque são muito bons

Muito bom

Marta Marques

Surpreendeu-me pela positiva, muito bem escrito e com muitos pormenores interessantes, não se consegue parar de ler. Recomendo!

Muito bom

Lu

Muitot bom,não consegui parar de ler.

Crimes Do Dólmen

MRF

Passa-se em dois tempos dispares, passado e presente, mas que os mesmos se vão unir nos sucessivos crimes. Nem tudo o que parece é. Adrenalina ao rubro e no final..., pois só mesmo lendo. Um Thriller espetacular, imperdível, senão o melhor de 2018. Vou estar muitíssimo atenta a esta escritora. Aconselho vivamente a comprarem este livro.

Magnífico

P.Afonso

Que grande surpresa que foi este livro! Com uma escrita soberba, enredo magnífico, personagens fantásticas, um nunca acabar de reviravoltas e aquilo que mais gosto neste género de livro: altamente surpreendida no fim. Nunca imaginei quem era. Recomendo vivamente. Vão adorar.

SOBRE O AUTOR

Eva G. Sáenz de Urturi

Eva García Sáenz de Urturi é atualmente uma das mais conhecidas autoras espanholas. Apaixonada pela literatura, viu o seu primeiro romance, La Saga de los Longevos, ser rejeitado por várias editoras. Acabou por publicá-lo numa edição de autor, que se tornaria um sucesso na Amazon. Foi o primeiro passo para o reconhecimento internacional. Em 2016, e após ter ingressado na Academia da Polícia para conhecer melhor as investigações criminais, publicou O Silêncio da Cidade Branca, primeira obra de uma trilogia protagonizada pelo profiler Kraken. O thriller, ambientado na sua cidade natal, além de aclamado pela crítica, tornou-se um enorme sucesso comercial – com mais de um milhão de exemplares vendidos só em Espanha, tendo sido traduzido em mais de 30 países e entretanto adaptado ao cinema. Seguiram-se Os Rituais da Água e Os Senhores do Tempo (que encerra a trilogia). Em 2020 recebeu o Prémio Planeta pelo romance histórico Aquitânia (que recria a vida de Leonor de Aquitânia).

(ver mais)

DO MESMO AUTOR