10% de desconto

Beleza Vermelha

de Arantza Portabales
Livro eBook
editor: Dom Quixote, junho de 2025
22,20€
19,98€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
Um cadáver, seis possíveis assassinos.
Ninguém está livre de suspeitas, nem mesmo a própria vítima.
Um crime passional em Santiago de Compostela, com ecos de Joël Dicker.

Seis suspeitos jantam no jardim de uma luxuosa casa nos arredores de Santiago de Compostela enquanto o corpo de Xiana Alén, de quinze anos, jaz no chão do seu quarto coberto de sangue, como se fosse uma instalação artística: os pais, a tia Lía Somoza - uma pintora de renome internacional -, um casal de amigos e a tia idosa das irmãs Somoza.

Todos os indícios apontam para Lía, mas alguns dias depois ela tenta suicidar-se e é internada num hospital. O comissário Santi Abad, com a ajuda de Ana Barroso - uma polícia jovem, forte e temperamental, com quem desenvolverá uma relação intensa e conflituosa -, terá de desvendar os segredos mais bem guardados da família Alén Somoza, uma das famílias mais poderosas e ricas da alta sociedade galega.

Beleza Vermelha é uma intriga excecional, em que nada é o que parece e ninguém é quem diz ser, que confirma Arantza Portabales como a nova senhora do romance policial espanhol.

Beleza Vermelha

de Arantza Portabales

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722085250
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: junho de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 238 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 416
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722085250

SOBRE O AUTOR

Arantza Portabales

Arantza Portabales (San Sebastián, 1973) é licenciada em Direito pela Universidade de Santiago de Compostela. Iniciou a sua carreira literária em 2013 com a microficção. Depois de ganhar o Prémio de Conto da UNED, com «Circular C1: Cuatro Caminos-Embajadores», e o Prémio de Narrativa Manuel Murguía, com «Xanelas», o seu microconto «Las musas» venceu o concurso da Microbiblioteca de Barberà del Vallès, que voltou a ganhar em 2021, com «Los que observan». É autora da coletânea A Celeste la compré en un rastrillo (2015) e do livro de contos ilustrado Historias De Mentes (2020). Em 2015 publicou o seu primeiro romance em galego, Sobreviviendo, que ganhou o XV Prémio de Novela por Entregas de La Voz de Galicia, e que a autora reescreveu para a sua publicação em castelhano em 2022 (Prémio Tormo Negro Masfarné). Deje su mensaje después de la señal, o seu segundo romance, venceu o Prémio Novela Europea Casino de Santiago 2021. Com Beleza Vermelha (2019), vencedor do Prémio Frei Martín Sarmiento<, inicia a série protagonizada pela dupla de polícias Abad e Barroso. Em 2024, recebeu o prémio para a autora mais lida nos clubes de leitura da Xunta de Galicia.

(ver mais)