10% de desconto

O Senhor Ramo

de Julia Donaldson; Ilustração: Axel Scheffler
Editor: Jacarandá Editora, outubro de 2023 ‧
13,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
O Senhor Ramo vive num carvalho, cheio de folhas envolventes, com a Senhora Ramo e os seus rebentos, felizes e contentes.

O Senhor Ramo

de Julia Donaldson; Ilustração: Axel Scheffler

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899125537
Editor: Jacarandá Editora
Data de Lançamento: outubro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 223 x 278 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789899125537
Idade Mínima Recomendada: Entre 4 e 6

Um conto de Natal

sara

Comprei para oferecer e fez muito sucesso. As ilustrações são lindas e dão para muitas conversas paralelas sobre os detalhes. Recomendo

Adorámos

Marina F.

Assim como os best-seller da autora “O Grufalão”, este livro encanta pela narrativa envolvente, rimas e repetições. O senhor Ramo sai para passear e é apanhado diversas vezes por personagens diferentes, afastando-se cada vez mais de sua casa e família. O final, surpreendente, tem tudo a ver com o Natal. Sucesso absoluto com as minhas crianças que tem idade entre 2 e 6 anos.

Simples, Divertido e Inesquecível

NF

Este livro tornou-se um dos favoritos do meu filho. Ria-se muito quando fazia leitura em voz alta e agora, que já faz leitura autónoma lê-o regularmente. Ri-se de cada vez que o "Senhor Ramo" embarca numa nova aventura - o que acontece a cada página - e tem de se desembaraçar da mesma. É um livro divertido e que no final nos demonstra que o mais importante é quando chegamos ao pé dos que amamos, sãos e salvos, para desfrutar mais dias e noites em conjunto.

Adorámos!

Ana Cardoso

Livro com enredo interessante e curioso, cheio de aventuras. No final, o senhor Ramo consegue o que mais importa: voltar para a sua família. Lindo!

SOBRE O AUTOR

Julia Donaldson

Julia Donaldson, detentora do Children’s Laureate entre 2011 e 2013, é a autora premiada e incrivelmente talentosa de alguns dos mais adorados livros ilustrados do mundo, incluindo O Grufalão e À Boleia com a Bruxa.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU